CAR WASH DAY - SP - Informações página 01

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulobeto

Membro
a ideia é excelente mas eu já pedi para encerar o carro semana passada pois o carro estava MUIIITO sujo (quem estava no encontro .. viu a mer.. que tava o carro) e o cara encerou todo carro no último sábado pois ele já tinha recebido espelhamento a pouco tempo então é to mantendo na cera 3M no mesmo cara que espelhou o carro ...

No proximo vou com certeza!! e agradeço ao Tenk pela ótima iniciativa!
 

della

Membro
Problema a vista:

Precisarei acompanhar a esposa ao médico, exame as 13h00. Não sei se dará tempo de ir...
 

tenk

Novato
paulobeto disse:
a ideia é excelente mas eu já pedi para encerar o carro semana passada pois o carro estava MUIIITO sujo (quem estava no encontro .. viu a mer.. que tava o carro) e o cara encerou todo carro no último sábado pois ele já tinha recebido espelhamento a pouco tempo então é to mantendo na cera 3M no mesmo cara que espelhou o carro ...

No proximo vou com certeza!! e agradeço ao Tenk pela ótima iniciativa!

Vamos lá po, só dar uma lavadinha!
 
tenk disse:
raphaelcampos disse:
mais qual vai ser o tipo de lavagem que vai fazer nos carros lavagem simples ou a mais completona????
A principio As lavagens sao dessas normais mesmo. Logo mais o Jalt vai colocar a lista de preços.
Tem lavagem simples, lavagem com cera, lavagem com brilho, lavagem com querosene e tal.
Mas lá no lavarapido tem todos os tipos de lavagem, ate a lavagem completa, estofados, motor, com líquido para couros e tudo mais, se quiser fique a vontade.
O legal vai ser ter vários Auderas lá dando uma lavada e nois trocando ideia.

Você vai tbm?

Abracos

vou tentar colar nesse dai sim a audera ta precisando de uma lavada mesmo, olhei aki no google é perto do cambuci o posto né perto de um extra é isso mesmo???
 

tenk

Novato
raphaelcampos disse:
tenk disse:
raphaelcampos disse:
mais qual vai ser o tipo de lavagem que vai fazer nos carros lavagem simples ou a mais completona????
A principio As lavagens sao dessas normais mesmo. Logo mais o Jalt vai colocar a lista de preços.
Tem lavagem simples, lavagem com cera, lavagem com brilho, lavagem com querosene e tal.
Mas lá no lavarapido tem todos os tipos de lavagem, ate a lavagem completa, estofados, motor, com líquido para couros e tudo mais, se quiser fique a vontade.
O legal vai ser ter vários Auderas lá dando uma lavada e nois trocando ideia.

Você vai tbm?

Abracos

vou tentar colar nesse dai sim a audera ta precisando de uma lavada mesmo, olhei aki no google é perto do cambuci o posto né perto de um extra é isso mesmo???

Exatamente Raphael, é na rua em frente ao Extra, tem um Supermercado Hirota, por sinal o Posto que o Lavarapido fica em frente é do Hirota
 
a intão o endereço que eu vi no google ta certinho, pra mim num é mto longe não, vou tentar colar tbm pra dar um talento na audera é bom que se precisar dar ré vai ter um monte de gente pra ajudar a empurrar ela kkkkkkkkkkkk
 

jaltinier

Plantonista
Galera...to achando melhor mudar a data pro dia 28 de maio...o que vcs acham..pois tá mto fraco de galera...

abraço
 

della

Membro
Jonathan e Tenk,

Desculpem, mas num vai dar pra mim, muitos compromissos para o sábado, mas não desanimem!

Abraços!
 

jaltinier

Plantonista
Então cupim...o problema que a galera do fórum some do mapa quando se fala de desembolsar 1 centavo do bolso...no ultimo encontro foram poucos só pq falei que tinha que consumir alguma coisa no extra..pára neh...vamos mudar o nome do clube para mobileteclub.com...pode até ser coincidencia de ter ido poucas pessoas...mas é de se estranhar mtos falarem que iam e nem deram as caras e nem comemntaram nada no tópico..mas blz...acho que vou mudar a data do car wash...estou vendo com o tenk...
 

della

Membro
Num pensa assim não véio, acho mesmo que esse clube anda bem desanimado, nem rola mais posts como antes...
Mas podem sempre contar cmg, é que nesse sábado eu esqueci que my wife tem médico a tarde e então sobrou uma porrada de coisa pra fazer de manhã, bem que tô precisando lavar o audera, já tá sujo a duas semanas...
Ó, se quiser marcar lá pelas 14h30, dá pra mim!
 

tenk

Novato
huahuauha, tá fod@ mesmo.

Della, as 14h30 não rola pq tem que lavar o carro de "varias" pessoas...
 

tenk

Novato
della disse:
Então, dei baixa no dia 14/05...
Sorry!

Queriamos muito que todos os camaradas fossem, inclusive você, então estamos vendo de marcar mais pra frente e ficar de boa pra todos :legal:
 

Rodinei

Moderador
rsrs eu sugiro fazer no mesmo dia do "Encontro Extra Marginal" no período da manhã, pois ai vamos todos com os A3 limpinhos e curtindo o passeio até lá.

Vlw.
 

tenk

Novato
jaltinier disse:
data alterada para 28 de maio de 2011...infos atualizadas....

Valeu ai Jalt, agora no sabado do encontro deste mes, damos uma intimada no pessoal pra ir. No Lavarapido!!!

Estão todos entendidos??? To falando, eu gosto das câmeras, dos microfones, nao quero falar com Bandeirantes nao!!! Morre DIABO!!! Opa, esqueci que troquei o Avatar, huahuahuahua
 

tenk

Novato
Rodinei disse:
rsrs eu sugiro fazer no mesmo dia do "Encontro Extra Marginal" no período da manhã, pois ai vamos todos com os A3 limpinhos e curtindo o passeio até lá.

Vlw.

Acho boa essa ideia tbm, mas do jeito que o pessoal anda chegando atrasado nos encontros marcados pras 13h, andam chegando ate umas 16h, imagina só marcar o encontro da lavagem as 10h da manha?

E o pior ainda é se colar uns 10 carros pra lavagem tbm nao da tempo, mas quem sabe pro próximo mês, se todos se organizarem direitinho da certo né?

Esse mes o Car wash day ta oficialmente marcado pro dia 28/05/2011, quero ver todos lá heim!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo