CAR WASH DAY - SP - Informações página 01

Status
Não está aberto para novas respostas.

daponte

Novato
tenk disse:
daponte disse:
to dentro, só me confirmem por favor é perto do extra?
O Sr. google maps me indicou um local que não me convenceu:

Rota de carro para R. Heitor Peixoto, 1077 - Cambuci, São Paulo, 01543-001

alguém por me esclarecer por favor? tks

Legal que vc vai!!!

Na verdade é assim, a Rua Heitor Peixoto termina de cara com o Extra, mas é um pouco mais pra cima do final da rua.
Esse posto é atrás do Estacionamento do Supermercado Hirota, que é em frente ao extra, entendeu?

ttranquilo sem neura...olha pra ser bem sincero só ta faltando uma carninha, tem algum prato feito ai por perto? vo logo almoçar depois...
abrsss
 

jaltinier

Plantonista
o tenk pedde pro seu pai contratar uma mulherada gostosa pra lavar os auderas...aí elas colocam mini blusinhas sem nada por baixo e uma mini saia...assim agente faz um ensaio sensual...kkkkkkkkkkkkkkkk
 

tenk

Novato
daponte disse:
tenk disse:
daponte disse:
to dentro, só me confirmem por favor é perto do extra?
O Sr. google maps me indicou um local que não me convenceu:

Rota de carro para R. Heitor Peixoto, 1077 - Cambuci, São Paulo, 01543-001

alguém por me esclarecer por favor? tks

Legal que vc vai!!!

Na verdade é assim, a Rua Heitor Peixoto termina de cara com o Extra, mas é um pouco mais pra cima do final da rua.
Esse posto é atrás do Estacionamento do Supermercado Hirota, que é em frente ao extra, entendeu?

ttranquilo sem neura...olha pra ser bem sincero só ta faltando uma carninha, tem algum prato feito ai por perto? vo logo almoçar depois...
abrsss

Sim, tem comida por perto!
Eu queria ter feito um churras, mas não rola lá, uma pena!
 

tenk

Novato
jaltinier disse:
o tenk pedde pro seu pai contratar uma mulherada gostosa pra lavar os auderas...aí elas colocam mini blusinhas sem nada por baixo e uma mini saia...assim agente faz um ensaio sensual...kkkkkkkkkkkkkkkk

Hahahaha, aí minha mulher me mata né?

Espero todos lá amanha...
 

LvBoX

Novato
Da hora o evento... eu tava em sampa até agora pouco,fui resolver algumas coisas por ai mas subi muito tarde, senao ia da uma passada pra encontra o pessoal
 

tenk

Novato
LvBoX disse:
Da hora o evento... eu tava em sampa até agora pouco,fui resolver algumas coisas por ai mas subi muito tarde, senao ia da uma passada pra encontra o pessoal

Ficamos lá ate umas 15h, devia ter ido po!!!!

Veja as fotos lá no outro tópico.
 
putz vi as fotos da hora ein, pena que eu não consegui trocar o sensor do radiador do meu carro, dai preferi nem sair com a audera mais assim que eu arrumar esses pepinos nesse carro eu vou colar nos encontros achei mto da hora o primeiro que eu fui, o tenk depois passa o contato do seu mecanico que vc falow que ele manja de tiptronic, pra mim dar uma ligada la e trocar uma ideia com ele, tenho que arrumar o carro se não eu vou arrancar o tip e meter um cambio manual pq ta foda rsrsrsrsrs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo