Ola pessoal, boa tarde
Bom venho comunicar vcs o tristi dia de ontem 21/01/2012
Capotei com meu audi, Em juiz de fora- MG, proximo a br-040, por olta das 18h.
Ja tive alta to em ksa, e como considero este clube uma familia, preciso dividir com vcs.
Ainda n sei mto detalhes pois meu carro derrapou, numa curva bateu o eixo traseiro em um canteiro foi para o outro lado da pista e subio o barranco virou de frente e caiu de lado com a porta do motorista para o chão.
depois disso não lembro de mais nda, só eu no hospital, 17 pontos na cabeça e o resto do corpo mto dolorido. Por bem não aconteceu o pior.
Enfim, é a primeira vez q venho a net depois de ontem do acidente, e resolvi postr dividir com vcs a minha tristeza, pois tb não tenho seguro e vou arca com prejuizo.
Amigo me disseram q não afeto teto nem a laterais traseira pois o carro é 2 portas turbo 150 cv da COR PRATA
Em breve vou começar minha jornada pois estou 10 dia de atestado, mas amigo jã me adiantaram q preciso de :
Vidro traseiro do porta malas
Parabrisa
porta do motorista
tampa traseira do porta malas
parachoque traseiro
paralama dianteiro do lado do motorista
radiador de agua
radiador de ar condicionado
eixo traseiro
TALVEZ A MINI FRENTE TB.
farol diateiro esquerdo
farol traseiro esquerdo
vidro de forta do motorista q fica no final da porta
Enfim a principio isto é certeza q vai precisar, estou 10 dias de molho.
Conto com a familia para me dar uma força, to meio desnorteado, estou triste mal. chatiado. Estava marcado pra ir no encotra do track day no rio de janeiro em JACAREPAGUA. E aconteceu isso.
posso resumir a tristeza e a graça de estar vivo, não paro de chorar pessoa
é mto triste.
Vlww
Bom venho comunicar vcs o tristi dia de ontem 21/01/2012
Capotei com meu audi, Em juiz de fora- MG, proximo a br-040, por olta das 18h.
Ja tive alta to em ksa, e como considero este clube uma familia, preciso dividir com vcs.
Ainda n sei mto detalhes pois meu carro derrapou, numa curva bateu o eixo traseiro em um canteiro foi para o outro lado da pista e subio o barranco virou de frente e caiu de lado com a porta do motorista para o chão.
depois disso não lembro de mais nda, só eu no hospital, 17 pontos na cabeça e o resto do corpo mto dolorido. Por bem não aconteceu o pior.
Enfim, é a primeira vez q venho a net depois de ontem do acidente, e resolvi postr dividir com vcs a minha tristeza, pois tb não tenho seguro e vou arca com prejuizo.
Amigo me disseram q não afeto teto nem a laterais traseira pois o carro é 2 portas turbo 150 cv da COR PRATA
Em breve vou começar minha jornada pois estou 10 dia de atestado, mas amigo jã me adiantaram q preciso de :
Vidro traseiro do porta malas
Parabrisa
porta do motorista
tampa traseira do porta malas
parachoque traseiro
paralama dianteiro do lado do motorista
radiador de agua
radiador de ar condicionado
eixo traseiro
TALVEZ A MINI FRENTE TB.
farol diateiro esquerdo
farol traseiro esquerdo
vidro de forta do motorista q fica no final da porta
Enfim a principio isto é certeza q vai precisar, estou 10 dias de molho.
Conto com a familia para me dar uma força, to meio desnorteado, estou triste mal. chatiado. Estava marcado pra ir no encotra do track day no rio de janeiro em JACAREPAGUA. E aconteceu isso.
posso resumir a tristeza e a graça de estar vivo, não paro de chorar pessoa
Vlww