Capotei meu a3 2 P prata 150 cv turbo 2001 :( tenho FÉ

IgorUchoa

Membro
Ola pessoal, boa tarde :(
Bom venho comunicar vcs o tristi dia de ontem 21/01/2012
Capotei com meu audi, Em juiz de fora- MG, proximo a br-040, por olta das 18h.
Ja tive alta to em ksa, e como considero este clube uma familia, preciso dividir com vcs. :(
Ainda n sei mto detalhes pois meu carro derrapou, numa curva bateu o eixo traseiro em um canteiro foi para o outro lado da pista e subio o barranco virou de frente e caiu de lado com a porta do motorista para o chão.
depois disso não lembro de mais nda, só eu no hospital, 17 pontos na cabeça e o resto do corpo mto dolorido. Por bem não aconteceu o pior.
Enfim, é a primeira vez q venho a net depois de ontem do acidente, e resolvi postr dividir com vcs a minha tristeza, pois tb não tenho seguro e vou arca com prejuizo.
Amigo me disseram q não afeto teto nem a laterais traseira pois o carro é 2 portas turbo 150 cv da COR PRATA
Em breve vou começar minha jornada pois estou 10 dia de atestado, mas amigo jã me adiantaram q preciso de :

Vidro traseiro do porta malas
Parabrisa
porta do motorista
tampa traseira do porta malas
parachoque traseiro
paralama dianteiro do lado do motorista
radiador de agua
radiador de ar condicionado
eixo traseiro
TALVEZ A MINI FRENTE TB.
farol diateiro esquerdo
farol traseiro esquerdo
vidro de forta do motorista q fica no final da porta

Enfim a principio isto é certeza q vai precisar, estou 10 dias de molho.
Conto com a familia para me dar uma força, to meio desnorteado, estou triste mal. chatiado. Estava marcado pra ir no encotra do track day no rio de janeiro em JACAREPAGUA. E aconteceu isso.

posso resumir a tristeza e a graça de estar vivo, não paro de chorar pessoa:( é mto triste.
Vlww

ASCG

Novato
Cara, primeiro, ainda bem que vc tá aqui escrevendo, Graças ao Bom Deus !! O RESTO a gente corre atraz,,Boa Sorte na procura das peças, se precisar uma ajuda com cotação na Zona Leste de SP. dá um Grito

abçs

é isso aí Igor, vamos agradecer pelo melhor.

Sobre o carro, realmente uma pena, mas vc vai encontrar todas as peças que precisa, com certeza. ainda mais com a ajuda aqui do pessoal do clube! Comece pelo ML, tem muita sucata lá q vc vai conseguir peças.

Melhoras pra vc. E n fica triste n cara, o carro a gente arruma!

IgorUchoa

Membro
opa galera vlw pela atenção. vcs não tem ideia como estou em ksa, triste com 17 pontos na cabeça, e toda hora lembrando da derrapagem e a batida. Q prejuizo pessoal, ai mais sem seguro, o lado do carona e o capo teto não afetaramm nda, ndaa .
:( vc n tem ideia o quanto eu chorei quando o vi o carro
meu deuss :( se puderam ajudarrr , agradeço msm.

Tezotto

Membro
Igor, no dia 26/12/11 estava viajando com minha familia para Florianópolis, quando estava a +ou- 70Km pra chegar em Curitiba ao fazer uma curva meu A3 perdeu a traseira, atravessei um guad-rail de concreto e cai numa ribanceira....

Estava eu e toda minha familia dentro do carro (Esposa minha filha de 12 anos e meu filho de 1 ano).

Graças ao bom Deus todos saimos sem um arranhão do carro.

Hoje finalizei o conserto do meu carro e ficou perfeito, como se nada tivesse acontecido, eu também não tinha seguro e arquei com todo preju.

Muito cuidado ao comprar peças em desmanche, pois na maioria das vezes acaba saido mais caro que a peça nova, exemplo pelo radiador que queriam me cobrar R$400,00 e paguei R$220,00 na peça nova.

Mas é isso ai, se precisar de algo é só falar, infelizmente tenho experiência com isso... rsrsrr

BlaudusSC

Novato
Cara, ainda bem que foi só material, e nisso tenho certeza que o pessoal aki do clube vai te dar uma força!

Seguinte, tem um desmanche legalizado, que eu comprei algumas peças, eles enviam fotos das peças por e-mail antes de vc comprar, ai se decidir ficar eles mandam por correio ou transportadora. O nome do desmanche é Dois Irmãos, segue o link

http://www.desmanchedoisirmaos.com.br/carro-audi

Eles estão com 4 A3 e 1 A4, da um alô pros caras, é bem capaz que vc consiga várias peças lá!

Abraço, saúde e sorte ai, estamos com vc!

Pô Igor, ficamos tristes pelo acidentes, porém o mais importante é que está tudo bem com vc.

O carro tem conserto e acho que isso é secundário agora.O importante é que vc se reestabeleça plenamente.

A Akitem ( www.akitem.com.br ) aqui em Sampa pode ter tudo isso que vc precisa com um preço bem acessível.Eles te mandam as peças por sedex.

Entre no site, pegue o telefone e ligue lá.Fale com o Rafael.

Qualquer novidade, poste aqui que tentaremos te ajudar.

Abs,

Patrick Mello

IgorUchoa

Membro
meu deuss ... pessoal fico emocionado de ler vcs dando atenção, e forçaa. mtooooo, mtoooo obrigado msm !! n tenho palavras msm. to ainda com mta dor de cabeça e atestado em ksa. 17 ponto não é facil, ms mto mtooo obrigado, de primeira mão sei q vou precisa de um eixo traseiro urgente.

gian180T

Membro
Ow Igor, ainda bem que o preju foi material, coisa que com um esforço a mais vc recupera ... uma vida nao se compra !!!

sorte ai na busca pelas peças .. logo logo o carango ta novo de novo ...

abraço

della

Membro
Pôxa Igor, que felicidade que vc escapou desta!
Não fique triste e nem desanimado, sei que é mais fácil falar... mas nas coisas materiais a gente dá um jeito. O mais importante agora é vc se recuperar e com a ajuda da galera aqui logo logo seu audera tb vai estar recuperado!
Força aí irmão!

RFagundes

Novato
Igor, antes de mais nada, graças a Deus por você estar vivo! Glória Deus mesmo!

Sobre o carro, a galera já deu boas dicas... e se precisar de algo, conte com minha ajuda... pois sei de um A3 vendendo peças em uma cidade perto da minha.

Abraços, fique com Deus.

matraka

Novato
Apesar do prejuízo material sua vida está intacta. Isto é o que importa...
Seu corpo um dia não doerá mais, seu ferimentos desapareceram e sua saúde volta boa e forte. Se o carro não tiver recuperação, sua força de vontade fará do prejuízo apenas uma lição.
Que Deus o abençoe e seja louvado por ainda estar conosco. Força.

Cfacioli

Membros VIP
Que isso Igor, muito ruim ver uma notícia dessa. Mas fico feliz de saber que você está bem, o que é o principal. Você terá saúde para reconstruir o carro, e isso é o que importa.

Sucesso e boa sorte!

IgorUchoa

Membro
pessoal, toda hora entro aki para ler as msgs enviadas e criar mais forças para arrumar o carro, mto obrigado msm, vcs n sabe o quanto é importante ler estas msg, to em ksa com a cabeça toda enfaixada, bom felizmente e infelizmente não sei bem, eu estava sem cinto e o carro me cuspio para fora, pois o lado do motorista foi o q continuou batendo e detono, assim eu so tive o corte na cabeça acima do ombro do lado esquerdo. O carro hj a tarde ou amanhã vou pensar ja por onde começar, ja q afetou o lado do motorista tampa traseira do porta malas onde o vidro traseiro e o para brisa quebrou, e tb para choque dianteiro e radiador, MENOS CAPO, JÁ O LADO DO CARONA ESTA PERFEITO, NÃO TEM NDA NEM ARRANHÃO, CREIO Q TEM CONCERTO. OBRIGADOOO

MarceloA3T

Membro
Graças a Deus nao aconteceu nada grave com vc !! O carro é coisa material e a gente consegue arrumar tranquilo...

Se precisar de algo e eu puder ajudar estou aqui tb !!

Melhoras ai na sua recuperação...

abraço

yurimedau

Novato
Brother, ainda bem que não aconteceu nada de mais sério contigo.
Tenho aqui em casa um motor de vidro elétrico traseiro, um brack ligth traseiro, e um par de faróis meia vida, que da pra usar, se vc quiser eu te DOU de presente, é só passar seu cep que te mando por sedex à cobrar!

della

Membro
yurimedau disse:
Brother, ainda bem que não aconteceu nada de mais sério contigo.
Tenho aqui em casa um motor de vidro elétrico traseiro, um brack ligth traseiro, e um par de faróis meia vida, que da pra usar, se vc quiser eu te DOU de presente, é só passar seu cep que te mando por sedex à cobrar!

Parabéns pela atitude!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: