Ainda bem que achei alguém com um problema semelhante ou idêntico ao meu: mohaully.
A unica diferença talvez, seja que o meu carro é um audi a3 180cv tip.
Vem apresentando o mesmo problema de troca de marcha, ou seja, da 2º marcha para a 3º marcha é necessário acelerar até 6000 rpm para efetuar
esta mudança de marcha. Lembrando: sempre com o motor frio também.
Deve ser solenóide também e pretendo trocar apenas a solenoide da 2º para 3º marcha, pois é um valor alto acredito. Quanto será que eu gasto
no total : mão de obra + essa solenóide com defeito? (claro, o mecanico irá passar o scanner , mas deve ser isso) Pergunto: solenóide é problema
elétrico? portano o scanner detecta? assim sendo, não é preciso gastar uma facada para abrir a caixa? solenóide está fora da caixa?
Com essas respostas eu me previno contra má-fé do mecanico elevando ainda mais o valor total!
Meu audi a3 é 2003 e tem 71.000km
Sou de Porto Alegre
A unica diferença talvez, seja que o meu carro é um audi a3 180cv tip.
Vem apresentando o mesmo problema de troca de marcha, ou seja, da 2º marcha para a 3º marcha é necessário acelerar até 6000 rpm para efetuar
esta mudança de marcha. Lembrando: sempre com o motor frio também.
Deve ser solenóide também e pretendo trocar apenas a solenoide da 2º para 3º marcha, pois é um valor alto acredito. Quanto será que eu gasto
no total : mão de obra + essa solenóide com defeito? (claro, o mecanico irá passar o scanner , mas deve ser isso) Pergunto: solenóide é problema
elétrico? portano o scanner detecta? assim sendo, não é preciso gastar uma facada para abrir a caixa? solenóide está fora da caixa?
Com essas respostas eu me previno contra má-fé do mecanico elevando ainda mais o valor total!
Meu audi a3 é 2003 e tem 71.000km
Sou de Porto Alegre