Cambio Manual

ThiagoF

Membro
rogeriocabral disse:
kikohonda disse:
Rogerio, seu problema eu chuto ser a embreagem, mas troca acho válido trocar o óleo do câmbio de qualquer maneira, ainda mais que você pegou seu carro a pouco tempo. Veja no que dá.

ThiagoF, provavelmente seu problema é embreagem, mas só um mecânico bom poderá avaliar. Seu carro está com quantos kms?

Kikohonda e ThiagoF, você acertaram na mosca! Era a embreagem mesmo e, não sei se é para ficar feliz ou triste e com raiva do antigo dono (ele me disse que havia trocado), mas as embreagem ainda era a original do carro!!!! O meu tá com 82mil km, nada mal. Pois bem, comprei a embreagem MecArm (origem italiana, R$ 520,00) e ficou muito bom. O pedal tá uma mantega e isso deixou o carro um tesão de dirigir hehehehe.
Abraço.

Faaleeii pra vc! kkkk
roogerio do céu vc nao sabe a alegria que me da ver vc me falando que a Mecarm ficou 100%,..to pesquisando a net inteira ja vi ate importador da Alemanha para a embreagem,.ja estava com dor no bolso de ter que pagar mais de 1200 reais fora mao de obra pra fazer a embreagem,..kit luk orig vi por 2700 reais se acha!!!! tava desanimado kk
as mecarm tem preço acessivel,.e agora que vc flou que ficou zerada!! aaiiiiiii sim! vou atras dela e abrir a embreagem do meu audao tbm

Vlww

abração
 
ThiagoF disse:
rogeriocabral disse:
kikohonda disse:

Faaleeii pra vc! kkkk
roogerio do céu vc nao sabe a alegria que me da ver vc me falando que a Mecarm ficou 100%,..to pesquisando a net inteira ja vi ate importador da Alemanha para a embreagem,.ja estava com dor no bolso de ter que pagar mais de 1200 reais fora mao de obra pra fazer a embreagem,..kit luk orig vi por 2700 reais se acha!!!! tava desanimado kk
as mecarm tem preço acessivel,.e agora que vc flou que ficou zerada!! aaiiiiiii sim! vou atras dela e abrir a embreagem do meu audao tbm

Vlww

abração

Irmão, vai na fé que não dá bode rsrsrs Pô, o preço da embreagem original é impraticável... vi na Allparts da sachs por R$1.100,00 aí vc coloca mais uns R$300,00 de m.o. pronto, faliu o coboclo!!! Precisamos ponderar que a qualidade não é idêntica à original e francamente, não espero que dure tanto quanto a original, mas o fato é que o preço é honesto e vai atender nossa necessidade com custo/benefício decente.

Agora mudando um pouco de assunto, meu carro é fraco de saída tb (principalmente em subida), e vi outros users com mesmo problema... minha turbina sei que não é pq mecânicos já fizeram serviços no carro, andaram (pisando bem, por sinal) para testar e nada!
 

ThiagoF

Membro
pessoal aki em Bauru um amigo meu trabalha em uma auto peças,..ele tem a mercarm lá por 500 reais,..para os argolas,...loja super famosa em bauru,..super tranquilo..garantia e tudo,..caso tenham interesse passo o tel dele direto e ajeito la pra vcs
 

kikohonda

Membro
rogeriocabral disse:
kikohonda disse:
Rogerio, seu problema eu chuto ser a embreagem, mas troca acho válido trocar o óleo do câmbio de qualquer maneira, ainda mais que você pegou seu carro a pouco tempo. Veja no que dá.

ThiagoF, provavelmente seu problema é embreagem, mas só um mecânico bom poderá avaliar. Seu carro está com quantos kms?

Kikohonda e ThiagoF, você acertaram na mosca! Era a embreagem mesmo e, não sei se é para ficar feliz ou triste e com raiva do antigo dono (ele me disse que havia trocado), mas as embreagem ainda era a original do carro!!!! O meu tá com 82mil km, nada mal. Pois bem, comprei a embreagem MecArm (origem italiana, R$ 520,00) e ficou muito bom. O pedal tá uma mantega e isso deixou o carro um tesão de dirigir hehehehe.
Abraço.

Legal Rogerio que você conseguiu resolver o problema do seu carro. Para vender o carro o pessoal faz qualquer coisa, não é mole!!! Achei muito bom o preço da embreagem que você colocou. Ela não veio com o volante do motor, certo?
Abraço
 
kikohonda disse:
rogeriocabral disse:
kikohonda disse:
Legal Rogerio que você conseguiu resolver o problema do seu carro. Para vender o carro o pessoal faz qualquer coisa, não é mole!!! Achei muito bom o preço da embreagem que você colocou. Ela não veio com o volante do motor, certo?
Abraço

Legal mesmo Kokihonda!!! Fiquei muito feliz... tanto que, durante a semana entre trabalho e faculdade, ando de moto, aí vai chegando a sexta-feira e eu vou ficando ansioso para tirar o bicho da garagem e dar umas voltas à toa...rsrsrs coisas de fã de Audi... vc entende né? Enfim... o kit MacArm não vem com o volante não... pelo qua andei pesquisando, o volante custa uns R$1.300,00 e felizmente o volante do meu carroe estava zerado... se precisasse trocar (ele não aceita "passe") eu iria chorar que nem criancinha...afff!!! Abraço.
 

kikohonda

Membro
Hehehe.... sei como é ser fã de Audi e dar uns rolés de bobeira, fazendo uns testes...
Que bem que seu volante estava zerado... se não iria sair caro. Rogerio, sua embreagem antiga não estava patinando? Acho que quando começa a patinar é que detona o volante. Daqui a pouco acho que vou trocar a minha também por causa da quilometragem, sendo que rodo 80% do tempo em estrada. Meu carro está normal, mas fico com medo de deixar a embreagem gastar demais e acabar detonando o volante. Será que isso procede? Abraço.
 
kikohonda disse:
Hehehe.... sei como é ser fã de Audi e dar uns rolés de bobeira, fazendo uns testes...
Que bem que seu volante estava zerado... se não iria sair caro. Rogerio, sua embreagem antiga não estava patinando? Acho que quando começa a patinar é que detona o volante. Daqui a pouco acho que vou trocar a minha também por causa da quilometragem, sendo que rodo 80% do tempo em estrada. Meu carro está normal, mas fico com medo de deixar a embreagem gastar demais e acabar detonando o volante. Será que isso procede? Abraço.

Pois é.... a minha embreagem não patinava, mesmo acelerando forte. O que acontecia é que ela demorava para descolar e em subidas ou saindo lentamente, acontecia uma vibração. Eu vi a embreagem que foi retirada, ela estava, calculando pelo "olhômetro", uns dois milímetros acima dos rebites, portanto, não tem como detonar o volante. O que sei é que quando se usa a embreagem até o osso chegando ao ponto de chegar nos rebites, você corre sério risco de afetar o volante... aí a situação é preocupante.
 

ThiagoF

Membro
PEssoal vennho aki pra postar minha alegria e satisfação,..pois sofri mto com embreagem,.nao tinha total ctz q era ela q me ferrava ,..o carro trepidava mto,..as marchas nao entravam em altas rpms..abri ate topico aki para saber certinho antes de abrir tudo la neh,..pois entao...troquei todoo o kit hj,..usei o kit mecarm proprio para o 180cv
noossa ficou shoooooooww,.pedal levissimo,.alavanca uma manteiga,..chega chupar as marchas,..mto top,..nao trepida naaaada
estou super feliz
 
ThiagoF disse:
PEssoal vennho aki pra postar minha alegria e satisfação,..pois sofri mto com embreagem,.nao tinha total ctz q era ela q me ferrava ,..o carro trepidava mto,..as marchas nao entravam em altas rpms..abri ate topico aki para saber certinho antes de abrir tudo la neh,..pois entao...troquei todoo o kit hj,..usei o kit mecarm proprio para o 180cv
noossa ficou shoooooooww,.pedal levissimo,.alavanca uma manteiga,..chega chupar as marchas,..mto top,..nao trepida naaaada
estou super feliz


Fico feliz por você pois, como você mesmo sabe, passei por esse problema de embreagem e troquei, tá tudo resolvido e agora é só alegria. Pedal levinho, engates suaves e a satisfação de ter o Audera redondinho é sensacional....
 
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