kikohonda
Membro
rogeriocabral disse:Rogerio, seu problema eu chuto ser a embreagem, mas troca acho válido trocar o óleo do câmbio de qualquer maneira, ainda mais que você pegou seu carro a pouco tempo. Veja no que dá.
Então kikohonda, o antigo proprietário me garantiu que a embreagem é praticamente nova. Esqueci de mencionar que quando saio com o carro, principalmente em subida, ele vibra, como se o disco de embreagem estivesse desbalanceado. Apesar de tudo, francamente, não acredito ser a embreagem. Andei lendo outros posts e tem um colega com um problema parecido, e ao que juntei de informações, o mais provável é que seja o coxim do motor e/ou cambio. Vou levar ao mecanico hoje (isso mesmo, hoje, domingo) para ver…. Eu fico chateado quando o audera não tá legal. Depois eu posto a conclusão do problema.
Rogerio, espero que você resolva seu problema e que não seja nada de grave. Esse lance da trepidação pode ser embreagem de baixa qualidade. O antigo dono pode ter até trocado, mas as vezes colocou uma recondicionada, por exemplo. É chato quando o carro não está 100%. Também fico doido até resolver... Depois posta o desfecho... Abs