Diego Miranda
Novato
Alguém conseguiu resolver pessoal?
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Eu passei o vag e melhorou, mais ainda continua, ele apagou alguns erros, mais só melhorou o andar, a primeira partida do dia não, antes ele andava veio preso, agora o carro está mais solto, mais foi só isso.Ivan R. Pasq disse:o meu esta no funileiro, porem nao resolvi. Comprei o vag pra scanear assim que sair irei ver, mas ja tenho quase ctz que terei que fazer manutencao no tip.
O meu ao andar esta perfeito, troca as marchas normais.Diego Miranda disse:Eu passei o vag e melhorou, mais ainda continua, ele apagou alguns erros, mais só melhorou o andar, a primeira partida do dia não, antes ele andava veio preso, agora o carro está mais solto, mais foi só isso.
A sonda b1 a1 apresentou defeito, já encomendei e estou aguardando chegar e te digo se ela que está atrapalhando em algo, mais depois que eu fiz o reset ficou bom de andar.Ivan R. Pasq disse:O meu ao andar esta perfeito, troca as marchas normais.
liguei na oficina que o cambio foi feito a 2 anos atras, e me disseram que pode ser sonda lambda.
lembra dos erros que acusaram no seu?
Sim passei no vcds e ele acusou alguns erros não me lembro quais foram, zerei eles e melhorou o andar do carro, zerei erros no modulo e no modulo da caixa de marcha, mais o erro da sonda ele volta. Meu carro não dava tranco ao andar, ele só demora para entrar o D na primeira partida do dia, tipo coisa de 2, 3 segundos, depois ele funciona tudo de boa, o tiptronic o do volante tbm, assim que chegar a sonda e eu trocar vou zerar os erros e ver como vai se comportar e posto aqui de novo, mais no meu ponto de ver, acho que a sonda não ia influenciar na troca de marchas, mais é tudo eletrônico né vai que....Ivan R. Pasq disse:mas acusou no vag com?
fiz o reset tbm, o meu dava um tranco de 3/4 e ficou redondo.
liguei na loja de cambio onde foi feito o cambio e a primeira coisa apos eu explicar o que acontecia com o carro foi me dito sonda lambda realmente.
Nao zerei tudo no vcds. Caixa e do modulo do carro.Ivan R. Pasq disse:cara ate onde eu sei a sonda ajuda bastante com ctz. Pois ela faz a leitura dos gases do carro!
o seu apresenta tranco na ré?
o meu tbm zerei os erros no vag...
como zerou os erros na caixa?
fiz o procedimento de virar a chave com pe no kick down, puxar pro D esperar 30seg voltar pro P ligar o carro e andar ate efetuar umas 5 trocas completas usando o kick down algumas vezes....