CALOTA CENTRAL 1.8T 180CV 2004 - Em busca do Elo Perdido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

AnthonyR

Novato
Pessoal, estou puta grilado com essa porcaria desta calota central, Tenho um A3 1.8T 180CV 2004, me roubaram uma das calotas e não consigo de maneira alguma encontrar outra, na verdade encontrei na concessionaria mais queriam 189,00 reais em cada uma com o frete que eu teria de pagar o valor subiria um pouco mais. Achei um absurdo, já procurei no ebay, cheguei a encontrar mais pro meu azar o sem vergonha do vendedor não despachava pro brazil, encontrei em sites gringos fora do ebay e cobravam fretes de 95 Libras pra cima, tornando o produto deles mais caro do que se fosse comprado no Brazil. Quando comprei o carro as rodas estavam um pouco arranhadas, mandei reformar as quatro, ficou muito bacana, aproveitei e mandei pintar as calotas da mesma cor da roda, para evitar que um possivel dono de audi A3 180cv com as rodas iguais as minhas me roubasse de novo, Lembrando que tirei o emblema cromado da audi, caso contrario ficaria muito feio, apesar de não ter ficado tão bonito assim.

To precisando ou de apenas uma calota central mesmo que esteja um pouquinho arranhada, ou das 4 calotas novas ou em bom estado de conservação. Algum membro do clube poderia por favor me ajudar, caso tenham pra vender ou caso conheçam alguem que venda, ou de alguma concessionaria que tenha preços melhores.

Foto do modelo de roda com a calota central.
ki7-se-pla.jpg

Conto com a ajuda de vocês pessoal.

della

Membro
Snme o audi A2 utiliza esta mesma roda lá no UK, alguém aqui do clube cogitou comprar de lá, mas não sei no que deu...
Dá uma pesquisada aqui e procura este tópico que te falei...

AnthonyR

Novato
Então quem cogitou em comprar as calotas centrais do A3 fui eu mesmo, so que essa calota tá complicada de encontrar no ebay, então queria ver se encontrava por aqui mesmo,
se alguem tiver a manha de cotar na concessionaria o codigo da peça é 8Z0 601 165F Z17 .

Thomas

Administrator
Cara temos um topico da qual discutimos sobre essas calotinhas....

Em uma troca de pneus o filha da mãe do cara me quebrou uma e eu estava a procura. Por SORTE consegui encontrar 2 no mercado livre, 30 cara... foi uma achado também.. calotas zeradas!
Continua sua procura que uma hr pinta uma ai no jeito.. não pode desanimar...

mas como dizem, esssa peça é " mosca branca".. kkkk
boa sorte!!

Thomás Lélis

AnthonyR

Novato
Thomas disse:
Cara temos um topico da qual discutimos sobre essas calotinhas....

Em uma troca de pneus o filha da mãe do cara me quebrou uma e eu estava a procura. Por SORTE consegui encontrar 2 no mercado livre, 30 cara... foi uma achado também.. calotas zeradas!
Continua sua procura que uma hr pinta uma ai no jeito.. não pode desanimar...

mas como dizem, esssa peça é " mosca branca".. kkkk
boa sorte!!

Thomás Lélis
Você pagou R$30,00 nas duas ? você encontrou o anuncio da propria calota central ou enccontrou pergutando para aqueles donos de ferro velho que vendem peça pra audi a3?

gian180T

Membro
acabei de imprimir a foto da roda e entregar a um Senhor muito conhecido aqui no meu bairro, que tem uma loja de concerto de rodas. ele vai me dar um retorno até segunda, segundo ele !!!

espero poder ajudar !!

Thomas

Administrator
então pessoal só tomem cuidado com as réplicas!
Se possível compre original, pois as réplicas normalmente são diferentes das originais e com qualidade inferior, desgastando e ficando horríveis depois de algum tempo...
teve um user do fórum que teve esse problema com as réplicas se não me engano...

Eu ja perguntei pra ´VARIOS desmanches no ML mas nenhum tinha.. rs... ai um dia resolvi pergutnar para um vendedor que estava vendendo as calotas das rodas 15.. e por coincidencia ela tinha 2 das do 180.. kkk foi pura sorte mesmo... pois nem anunciada tava no ML.
Eu paguei 30 por CADA peça.. achei ainda assim, baratas, pois as mesmas, pelo que eu vi, parecem zeros, sem nenhum riscoi ou marca.

boa sorte....

abração

Thomás Lélis

Thomas

Administrator
Se possível compre original, pois as réplicas normalmente são diferentes das originais e com qualidade inferior, desgastando e ficando horríveis depois de algum tempo...
teve um user do fórum que teve esse problema com as réplicas se não me engano...

Eu ja perguntei pra ´VARIOS desmanches no ML mas nenhum tinha.. rs... ai um dia resolvi pergutnar para um vendedor que estava vendendo as calotas das rodas 15.. e por coincidencia ela tinha 2 das do 180.. kkk foi pura sorte mesmo... pois nem anunciada tava no ML.
Eu paguei 30 por CADA peça.. achei ainda assim, baratas, pois as mesmas, pelo que eu vi, parecem zeros, sem nenhum riscoi ou marca.

boa sorte....

abração

Thomás Lélis

AnthonyR

Novato
gian180T disse:
acabei de imprimir a foto da roda e entregar a um Senhor muito conhecido aqui no meu bairro, que tem uma loja de concerto de rodas. ele vai me dar um retorno até segunda, segundo ele !!!

espero poder ajudar !!

Nossa Gian muito obrigado de qualquer forma pela ajuda, se precisar estou a disposição. Até!

AnthonyR

Novato
Thomas disse:

boa sorte....

abração

Thomás Lélis

Poxa Thomás que sorte você teve, estou a procura faz tempo perguntei milhares de vezes pros vendederos de peças usadas e pra anunciantes de outras calotas e nada, dias atras teve um anuncio no entato o cara queria R$100,00 em cada muito caro por serem usadas. Apesar de tudo ainda sim perguntei o valor do frete e o cara me respondeu que já havia vendido, concordo com vc quanto as paralelas, preciso das originais, pois meu carro está muito novo, quero deixar ele 100% original.

lucas.pascoal disse:
Também estou com este problema!!!

Calota 8Z0601165F.. Estou precisando de 3..
Bom dia à todos...!
Comprei a CALOTA CENTRAL ...Valor de R$ 50,00 + SEDEX
Não é original mas é como se fosse!
Mundo das Calotas
ROSE 11 2268-2189 11 7767-4137 NEXTEL
Espero ter ajudado.
Abraços

CHINNA MELO disse:
Bom dia à todos...!
Comprei a CALOTA CENTRAL ...Valor de R$ 50,00 + SEDEX
Não é original mas é como se fosse!
Mundo das Calotas
ROSE 11 2268-2189 11 7767-4137 NEXTEL
Espero ter ajudado.
Abraços
Valeu cara!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

André Dal Molin disse:
Pessoal, como sou uma pessoa muito boa, me ofereci para ser cobaia de um site que eu achei no Google.
Eles vendem a calotinha ORIGINAL por 32 dolares cada. Eu não preciso de calotinha, então comprei uma para ver se chega. Se não chegar, abro uma disputa no Paypal para pegar o dinheiro de volta.

Segue: http://www.sparesdeals.com/index.php?route=product/product&product_id=87

Dkq0aYy.png

Mantenho vocês informados.
Obrigado.. Vou aguardar seu retorno!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.