Pessoal, estou puta grilado com essa porcaria desta calota central, Tenho um A3 1.8T 180CV 2004, me roubaram uma das calotas e não consigo de maneira alguma encontrar outra, na verdade encontrei na concessionaria mais queriam 189,00 reais em cada uma com o frete que eu teria de pagar o valor subiria um pouco mais. Achei um absurdo, já procurei no ebay, cheguei a encontrar mais pro meu azar o sem vergonha do vendedor não despachava pro brazil, encontrei em sites gringos fora do ebay e cobravam fretes de 95 Libras pra cima, tornando o produto deles mais caro do que se fosse comprado no Brazil. Quando comprei o carro as rodas estavam um pouco arranhadas, mandei reformar as quatro, ficou muito bacana, aproveitei e mandei pintar as calotas da mesma cor da roda, para evitar que um possivel dono de audi A3 180cv com as rodas iguais as minhas me roubasse de novo, Lembrando que tirei o emblema cromado da audi, caso contrario ficaria muito feio, apesar de não ter ficado tão bonito assim.
To precisando ou de apenas uma calota central mesmo que esteja um pouquinho arranhada, ou das 4 calotas novas ou em bom estado de conservação. Algum membro do clube poderia por favor me ajudar, caso tenham pra vender ou caso conheçam alguem que venda, ou de alguma concessionaria que tenha preços melhores.
Foto do modelo de roda com a calota central.
Conto com a ajuda de vocês pessoal.
To precisando ou de apenas uma calota central mesmo que esteja um pouquinho arranhada, ou das 4 calotas novas ou em bom estado de conservação. Algum membro do clube poderia por favor me ajudar, caso tenham pra vender ou caso conheçam alguem que venda, ou de alguma concessionaria que tenha preços melhores.
Foto do modelo de roda com a calota central.

Conto com a ajuda de vocês pessoal.