Ja olhou as ventoinhas? Podem estar prendendo e rodando pesadas.Bruno cardoso disse:Eu sofro com esse fusível que derrete na minha caixa, já comprei estoque destas caixas e ninguém consegue resolver esse problema, já levei o fio do alternador direto para o polo + da bateria e mesmo assim o fusível continua derretendo. O único que derrete é o do ar condicionado. Se alguém puder me ajudar com dicas eu agradeço.
Não é o Ideal, mas resolvi meu problema tirando o fusivel do ar condicionado da caixinha preta e fazendo ele de forma independente com uma caixinha a parte, fusivel de 30 ligado direto no positivo da bateria. Nunca mais esquentou.Bruno cardoso disse:Eu sofro com esse fusível que derrete na minha caixa, já comprei estoque destas caixas e ninguém consegue resolver esse problema, já levei o fio do alternador direto para o polo + da bateria e mesmo assim o fusível continua derretendo. O único que derrete é o do ar condicionado. Se alguém puder me ajudar com dicas eu agradeço.
Se queimou o fusível na hora, está em curto. Leve numa auto-elétrica boa, pra evitar maiores dores de cabeçaLEONARDO ALVES DE SOUZA disse:Galera Boa noite, hoke liguei o ar da minha Audi a3 1.8 aspirada 2003 e não esquentou, fui ver o fusível do ar ele estava queimado troquei e queimou na hora, alguém sabe o que pode ser?