Câmbio Arranhando

Glad

Novato
Ressucitando o tópico, já que a busca do forum está inativa, acabei de fazer a troca da embreagem, mas já tinha o problema antes da troca.
Passa normal a primeira, segunda, terceira e quarta, já a marcha a ré, tem dificuldades ou não engata, alguma luz??

Obrigado!

andrejuvino

Novato
O meu agora deu algo semelhante.. Após 4mil giros não engato a marcha e c dificuldade forçando mesmo.e tb o pedal de embreagem cola no fundo e só volta alguns segundos depois . Mas não arranha......só a 1 marcha da uma arranhada qndo tento engatar co carro andando em baixa.... velocidade.será embreagem ou cambio

Fala galera, comprei meu tão sonhado a3 a 6 meses e de um tempo pra cá notei minha terceira arranhando, mas apenas quando passo da segunda e em giro alto, em giro baixo não acontece e em reduzida também não, com vcs também aconteceu isso? Valeu a força

DIEDE

Moderador
@[member="jeser fernandes"],
No meu caso, da segunda pra terceira não arranhava, mas ficava duro de engatar.
Como se você tentasse trocar de marcha com meia embreagem.

eae galera !!!

tambem estou com mesmo problema de marchas raspando acima de 3 mil rpm 1 pra 2 e 2 pra 3 .. tenho uma audi a3 1.8 aspirada manual ...

Alguem sabe onde encontro esses aneis sincronizadores e quantos vale ???

Só pra ressuscitar novamente o tópico. A3 1.8T 180 2006. Embreagem boa (HD), não raspa de baixa, apenas acima de 6000RPM (carro gira 7500) de 2ª p/ 3ª e de 3ª p/ 4ª.