boa tarde, gostaria muito de uma ajuda de vcs, pois nao consigo encontrar os kit buchas do trambulador do meu audi a3 1.6 2001, ele é o mesmo do golf, sera que serve ....abs
Não sei também aonde encontra. Liga na concessionaria como ultima alternativa. O carro fica com um barulho estranho qdo ta desgastada essa buxa? o meu ta fazendo um TUC qdo acelero e qdo eu tiro o pé do acelerador ele faz TUC denovo. Parece que ele vai pra frente e pra tras.
Não sei também aonde encontra. Liga na concessionaria como ultima alternativa. O carro fica com um barulho estranho qdo ta desgastada essa buxa? o meu ta fazendo um TUC qdo acelero e qdo eu tiro o pé do acelerador ele faz TUC denovo. Parece que ele vai pra frente e pra tras.
Alguem pode postar fotos dessa bucha e onde ela fica, meu carro esta com o mesmo problema, quando acelero e solto faz o mesmo barulho, achei q fosse trizeta revisei tudo mas nda encontrei, se puderem postar fotos ou imagens agradeço.
Eu também tenho curiosidade. A minha manopla de cambio esta bamba, sabem onde arrumo aquelas buchas la de dentro? ou a trava que ficala em baixo da manopla pra evitar de engatar a ré quando vai colocar primeira?