Buchas trambulador audi 1.6 2001

ronysouza

Novato
boa tarde, gostaria muito de uma ajuda de vcs, pois nao consigo encontrar os kit buchas do trambulador do meu audi a3 1.6 2001, ele é o mesmo do golf, sera que serve ....abs

Não sei também aonde encontra. Liga na concessionaria como ultima alternativa. O carro fica com um barulho estranho qdo ta desgastada essa buxa? o meu ta fazendo um TUC qdo acelero e qdo eu tiro o pé do acelerador ele faz TUC denovo. Parece que ele vai pra frente e pra tras.

Não sei também aonde encontra. Liga na concessionaria como ultima alternativa. O carro fica com um barulho estranho qdo ta desgastada essa buxa? o meu ta fazendo um TUC qdo acelero e qdo eu tiro o pé do acelerador ele faz TUC denovo. Parece que ele vai pra frente e pra tras.

Alguem pode postar fotos dessa bucha e onde ela fica, meu carro esta com o mesmo problema, quando acelero e solto faz o mesmo barulho, achei q fosse trizeta revisei tudo mas nda encontrei, se puderem postar fotos ou imagens agradeço.

Grato
Gustavo

raphaelbc

Membro
Eu também tenho curiosidade. A minha manopla de cambio esta bamba, sabem onde arrumo aquelas buchas la de dentro? ou a trava que ficala em baixo da manopla pra evitar de engatar a ré quando vai colocar primeira?

JulioRJ

Membro
pessoal, quando as buchas do trambulador estouram fica apenas com a alavanca bamba

Um kit de buchas resolve, troca-se por baixo do carro.