Buchas PU PROTANE made in usa,, são boas ? alguem usa ?

alexsp91

Membro
Oi, Alex,, desculpe os erros de portuga no post anterior,, pois tava digitando de cel... então já viu
essas buchas que comprei vieram só as dinaterias mesmo da bandeja,, tem fotos delas na primeira página deste tópico,, estou usando graxa em spray comum mesmo,,vc consegue aplicar,, somente esterçando o volante,, e agaxando no chão.. euauaua
esse spray vc acha em qualquer loja de ferragem,, custa mesnos de 20 dilmas

hahaha realxa qnt aos erros eu faço pior...
entendi... nunca tinha visto graxa em spray... interessante

Já tem uns três meses que coloquei as minhas e nada de rangido , só que as minhas são da ecs pretas e a menor é inteira e não dividida como essas vermelhas.

Vc pegou o basic ou o ultimate? qual foi o valor final?

phabran

Membro
Fica em torno de 280,00 os dois lados trocados fora isso tem o alinhamento pois vou ter que soltar o Pivô!
Caso queira passar no cartão ou parcelar tem uma porcentagem a mais (não me lembro agora quanto)
abçooos

Rafael, onde fica sua oficina? Me manda fotos de uma bandeja com essa adaptação pra ver como é.

O maior problema é que o processo é irreversível, pelo que pude perceber. Senão eu já mandava pra você resolver isso pra mim. Não aguento mais ficar trocando bucha e bandeja. A última até que durou, algo em torno de 1 ano, porque comprei a bandeja completa já com as buchas sólidas, sem cortes.

tsotana

Novato
Coloquei estas buchas da prothane no carro. Os rangidos são nítidos, elas são de Poliuretano, um material muito mais rígido do que a borracha das buchas originais. O carro fica mais firme, mas não compensa se voçê for usar o carro na cidade, devido aos Nhec, Nhec. Se for colocar pra usar na pista compensa, pois as originais vc vai destruir rapidinho.

Rafael, onde fica sua oficina? Me manda fotos de uma bandeja com essa adaptação pra ver como é.

O maior problema é que o processo é irreversível, pelo que pude perceber. Senão eu já mandava pra você resolver isso pra mim. Não aguento mais ficar trocando bucha e bandeja. A última até que durou, algo em torno de 1 ano, porque comprei a bandeja completa já com as buchas sólidas, sem cortes.

Vamos la.
Sim, é irreversivel mas nada fora do comum.. vc só vai colocar um parafuso mais grosso!
Minha bucha de bandeja está la a mais de um ano com mais de 350cv.. e nao troquei mais! E o melhor, não faz o nhec nhec.
Manda MP pra mim se tiver interesse de trocar!

Abraços

Morcegao

Membro
Eu comprei bucha da Prothane da bieleta, barra estabilizadora e bandeja paguei R $ 377 por enquanto tudo de boa

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2