Bom dia pessoal,
Ja ouvi falar bem dessas buchas de PU tambem, mas como dizem que o carro fica mais firme em curvas e tal, ele chega a perder conforto tambem?fica mais seca a suspensão?
Abraço
Fica em torno de 280,00 os dois lados trocados fora isso tem o alinhamento pois vou ter que soltar o Pivô!
Caso queira passar no cartão ou parcelar tem uma porcentagem a mais (não me lembro agora quanto)
abçooos
Putz acabei de comprar no ML as buchas pro DOGBONE achando que nao ia vibrar. Sera que se eu colocar so uma peca (sao 3 borrachas pra trocar) ainda assim vai vibrar?A bucha do dogbone e a do cambio em PU o pessoal a maioria não recomenda, por ser muito rigida nesses locais passa toda a vibração do motor para o painel do carro.
Ja as de balança e bieleta eu tenho no meu... nunca mais mechi apos instalar e o Nhec Nhec realmente persiste porem elas não deformam, estão como novas. Vou experimentar essa graxa como o ASCG falou.
o problema da bucha original é que ela não dura nem 3 meses se seu carro for rebaixado ou roda acima de 17
e o famoso nhec-nhec tanto a original como a de PU vao ocorrer quando sair a lubrificacao
Vai de PU e seja feliz por + tempo
Graxa tipo WD40?
O kit q tu pegou sao soh as badejas dianteiras? Ou vem coxim da suspensao dianteira.e traseira tbm?
Abrass