Buchas PU PROTANE made in usa,, são boas ? alguem usa ?

ASCG

Novato
Buchas PU Protane:

IMG085d246.jpg

IMG0871773.jpg

http://www.miamirio.... ... ---Audi-A3

freple

Membro
eu uso....instalei há pouco tempo todas PROTHANE...e tem nhec-nhec....se trocar a do dog-bone....vishiii painel vai vibrar inteiro em marcha-lenta!

targa3

Membro
Eu coloquei no meu bucha para carro blindado vendida no ML e está show de bola.., sem nhec..nhec.., e rodando sem problemas...

ASCG

Novato
freple disse:
eu uso....instalei há pouco tempo todas PROTHANE...e tem nhec-nhec....se trocar a do dog-bone....vishiii painel vai vibrar inteiro em marcha-lenta!

eita..fiqui na duvida agora. kkk

em comprei de un user lá do VWGolfClub.com , acho que nem vou instalar então,, vou comprar as OEM na CSS,, e depois vendo para alguem,. com uso mais racer.....

xerminada

Membro
Eu uso Prothane, nas balanças, bieletas e barra estabilizadora...

Tem 1 ano já e até agora ta boa, recomendo 100%, as originais não duram nem 3 meses nesse nosso asfalto...

Recomendo que vá sem medo.

Abraços

ASCG

Novato
xerminada disse:
Eu uso Prothane, nas balanças, bieletas e barra estabilizadora...

Tem 1 ano já e até agora ta boa, recomendo 100%, as originais não duram nem 3 meses nesse nosso asfalto...

Recomendo que vá sem medo.

Abraços

então resolvido vo nas protane,, só to esperando chegar

valeu...

jefersong

Membro
Eu coloquei da ecs no meu carro desse mesmo material mais as minhas são pretas e ficou excelente já faz um mes e nada de rangidos até agora.

ASCG

Novato
jefersong disse:
Eu coloquei da ecs no meu carro desse mesmo material mais as minhas são pretas e ficou excelente já faz um mes e nada de rangidos até agora.

pagou caro ? as minhas acho que saíram por um valor justo R$ 120,00 as 4 buchas, exatamente as mesmas da foto acima
o rapaz comprou,, e vendeu o carro antes de instalar...
qualquer coisa valor por inbox..

xerminada

Membro
Eu comprei direto dos EUA em um site de um revendedor indicado pela própria Prothane...

Se não me engano, as 2 buchas da barra estabilizadora, mais 4 buchas das 2 bieletas e 2 buchas das balanças saiu menos do que esse valor, já com o frete.

Vou procurar o link do site e posto aqui.

daponte

Novato
xerminada disse:
Eu comprei direto dos EUA em um site de um revendedor indicado pela própria Prothane...

Se não me engano, as 2 buchas da barra estabilizadora, mais 4 buchas das 2 bieletas e 2 buchas das balanças saiu menos do que esse valor, já com o frete.

Vou procurar o link do site e posto aqui.

Show de bola xerminada, todas as buchas do carro de ótima qualidade e o contato ficariam como referência para todos, acho que até eu mesmo que não estou precisando trocar urgente já encomendaria!

Abrs

jefersong

Membro
ASCG disse:
jefersong disse:

pagou caro ? as minhas acho que saíram por um valor justo R$ 120,00 as 4 buchas, exatamente as mesmas da foto acima
o rapaz comprou,, e vendeu o carro antes de instalar...
qualquer coisa valor por inbox..
Eu vou procurar as notas para ver quanto eu paguei mais se não me engano saiu +- este preço pois eu não comprei só elas na ecs. Se compra somente elas na ecs fica caro por causa do frete.

Tenho um esquema legal para quem quer que pare de estourar as buchas da bandeja!

Use a bucha do omega =D . Ela tem o diametro externo do mesmo tamanho que a original do nosso carro (a bucha grande, a pequena nunca estraga).
Tem duas diferenças para as nossas buchas...
1- Muito mais resistentes pois tem muito mais borracha que a nossa
2- Onde passa o parafuso é ligeiramente maior! tem que abrir o buraco do quadro do carro(originalmente é 14mm vai abrir para 16mm)

Depois deem uma olhada na net para ver a diferença. a altura do pino do meio da bucha é diferente, tendo que corta-la com uma esmirilhadeira/serra.
Estou com elas no carro a mais de 8 meses com 333cv nas rodas e tamo ai, sem barulho e sem folgas hehehe

e o melhor as duas buchas + os parafusos e porcas ficaram em mais ou menos R$40,00 .
Ótimo solução pra quem não quer barulho de PU no quadro

Abraços

ASCG

Novato
Show a sua experiencia,, já fui na oficina do Rafael ( continua na Celso G. ) Rafael ?
como j´c omprei as benditas,, e botar na pista para ver

ASCG disse:
Show a sua experiencia,, já fui na oficina do Rafael ( continua na Celso G. ) Rafael ?
como j´c omprei as benditas,, e botar na pista para ver

exato, continua aqui ainda !

Ja que comprou, instala elas ai e depois fala aqui como ficou! Para os demais que querem parar com folgas e querem tipo original fica a dica do omega.

Abraçooos

alexsp91

Membro
Rafaelmedeiros disse:

Ja que comprou, instala elas ai e depois fala aqui como ficou! Para os demais que querem parar com folgas e querem tipo original fica a dica do omega.

Abraçooos

qnt tu cobra pra fzr isso?

alexsp91 disse:
Rafaelmedeiros disse:

Abraçooos

qnt tu cobra pra fzr isso?

Fica em torno de 280,00 os dois lados trocados fora isso tem o alinhamento pois vou ter que soltar o Pivô!
Caso queira passar no cartão ou parcelar tem uma porcentagem a mais (não me lembro agora quanto)
abçooos