freple disse:eu uso....instalei há pouco tempo todas PROTHANE...e tem nhec-nhec....se trocar a do dog-bone....vishiii painel vai vibrar inteiro em marcha-lenta!
xerminada disse:Eu uso Prothane, nas balanças, bieletas e barra estabilizadora...
Tem 1 ano já e até agora ta boa, recomendo 100%, as originais não duram nem 3 meses nesse nosso asfalto...
Recomendo que vá sem medo.
Abraços
targa3 disse:Eu coloquei no meu bucha para carro blindado vendida no ML e está show de bola.., sem nhec..nhec.., e rodando sem problemas...
Northon disse:targa3 disse:Eu coloquei no meu bucha para carro blindado vendida no ML e está show de bola.., sem nhec..nhec.., e rodando sem problemas...
Qual é essa bucha?
jefersong disse:Eu coloquei da ecs no meu carro desse mesmo material mais as minhas são pretas e ficou excelente já faz um mes e nada de rangidos até agora.
xerminada disse:Eu comprei direto dos EUA em um site de um revendedor indicado pela própria Prothane...
Se não me engano, as 2 buchas da barra estabilizadora, mais 4 buchas das 2 bieletas e 2 buchas das balanças saiu menos do que esse valor, já com o frete.
Vou procurar o link do site e posto aqui.
Eu vou procurar as notas para ver quanto eu paguei mais se não me engano saiu +- este preço pois eu não comprei só elas na ecs. Se compra somente elas na ecs fica caro por causa do frete.ASCG disse:jefersong disse:Eu coloquei da ecs no meu carro desse mesmo material mais as minhas são pretas e ficou excelente já faz um mes e nada de rangidos até agora.
pagou caro ? as minhas acho que saíram por um valor justo R$ 120,00 as 4 buchas, exatamente as mesmas da foto acima
o rapaz comprou,, e vendeu o carro antes de instalar...
qualquer coisa valor por inbox..
ASCG disse:Show a sua experiencia,, já fui na oficina do Rafael ( continua na Celso G. ) Rafael ?
como j´c omprei as benditas,, e botar na pista para ver
Rafaelmedeiros disse:exato, continua aqui ainda !
Ja que comprou, instala elas ai e depois fala aqui como ficou! Para os demais que querem parar com folgas e querem tipo original fica a dica do omega.
Abraçooos
alexsp91 disse:Rafaelmedeiros disse:exato, continua aqui ainda !
Ja que comprou, instala elas ai e depois fala aqui como ficou! Para os demais que querem parar com folgas e querem tipo original fica a dica do omega.
Abraçooos
qnt tu cobra pra fzr isso?