BubbleGun Treffen 2012 - 15 a 18/11/2012

della

Membro
Top o encontro, curtimos bastante... Galera dos outros clubes gente boa tb, pessoal da organização mandou muito bem, ano que vem vamos sim nos preparar melhor com tendas, cadeiras e comes e bebes, esse evento merece ir com mais tempo, afinal a city é bacana e tem muita coisa a aproveitar...
No mais deixei um pouco a galera no fim da tarde pra curtir um pouco as atracões com meu filhote, ainda ficamos mais uma cota lá com o pessoal do Golf Clube e só saímos de lá qdo já estava anoitecendo... Uma paradinha em Bragança pra jantar e 23h estávamos em casa exaustos e felizes!

Bem capaz que eu volte amanha...

Rodinei, fiquei parado uma cara te esperando, mas acho que rolou um clima com vc e o mano da saída, então vazei pra não te constranger... Kkkkkkkkkkk!

Galera Tirei MUITAS fotos, algumas espetaculares, até do comboio descendo a pirambeira de Bragança, então tenham paciência que vou fazer uma seleção, trata-las e depois posto aqui.

Abraços!

MarceloA3T

Membro
Ps: eu voltei por campinas e pela bandeirantes, Marcelao, minha S3 na descida do video do golf virou vdo!!! hahaha Agressivo la!!!

Pqp... Voltou por lá ?? E deu 280 ??? KKKkkkkk PQP Mano !!

E os Pneuzinhos gritando foi algo inesquecivel !! Precisavamos de Vídeos para recordar essa viagem !!
E a sua Go Pro que tava grudada no teto ...o que ficou de bom gravado nela ?? Depois manda pra mim !!

Abraços

MarceloA3T

Membro
20121115092111.jpg

20121115093120.jpg

Thomas

Administrator
Aee galera....

Foi ótimo rever os amigos e conhecer os novos....

A mulherada se enturmou bem.. deixou agente " a vontade"... foi mesmo top!

Galera super gente boa.. rolou uma conversa legal, um dia ótimo, com poquissima chuva e um clima legal.

Muitos carros legais..... evento de alta qualidade!!!!

Vim falando que o ano que vem quero ir pelo menos sexta e sabado.. pois são os dias mais tops..
E claro. cervejinha, tenda... chop então.. cadeira... rola demais!!!

Ja conhecia a cidade pelos encontros de carros antigos que participo e acho que a galera deve animar, pois a cidade tem algumas coisinhas legais pra conhecer.

Freple: precisando, estamos ai.... mas já deu pra perceber que seu carro ta zerado, apenas um erro..

Meu carro tava apresentando erro na valvula N75 e o Over ja abriu la e resolveu! Um dos fios tava cortado... e tava SEM PRESSÂO meu carro.. kk

Hoje de manhã arrumei e meu carro mudou completamente!
Galera ja fiz um UP!!
Até espirrrando ele já tá! antes não fazia nada.. kkkkkk

Valeu Over, que venha o chip!!
Como tu falou, mudou muito o carro, ta bem mais agressivo!!!! impressionante!

Rodinei, agora tu não me empurra mais!!

Vou selecionar as fotos que tirei e posto!

Abração galera e foi um prazer ta com todos...

Thomas

Administrator
Algumas fotos:

Galera na fila pra entrar no evento:
IMG_0754.jpg

Olha o Della ai forçando o cara do golf a ir atrás da fila!!!
IMG_0756.jpg

Trato nos auderas depois da chegada ao encontro
IMG_0760.jpg

Galera compareceu
IMG_0776.jpg

Estavamos bem representados:
IMG_0781.jpg

Carros top
IMG_0779.jpg

Thomas

Administrator
Ss
IMG_0786.jpg

Depois do almoço... kkk
IMG_0780.jpg

Tirei poucas fotos do evento:

Segundo o Marcelo carro de Ribeirão com mecanica e cambio do S3.. interior também se não me engano ( bancos)
IMG_0774.jpg

IMG_0771.jpg

IMG_0769.jpg

IMG_0773.jpg

IMG_0772.jpg

Rodinei

Moderador
Rafa, parabéns pelas fotos, ficaram muito boas. Vc só esqueceu de postar as fotos dos A3 da galera do clube, kkkkk

Vlw.

Rodinei

Moderador
Rodinei, fiquei parado uma cara te esperando, mas acho que rolou um clima com vc e o mano da saída, então vazei pra não te constranger... Kkkkkkkkkkk!

Galera Tirei MUITAS fotos, algumas espetaculares, até do comboio descendo a pirambeira de Bragança, então tenham paciência que vou fazer uma seleção, trata-las e depois posto aqui.

Abraços!
kkkk, pareceia que o cara tava me fazendo uma entrevista

No aguardo ancioso das fotos!!!

Aee galera....

A mulherada se enturmou bem.. deixou agente " a vontade"... foi mesmo top!

Rodinei, agora tu não me empurra mais!!

Thomás, explica ai a real, a mulherada botou furando em vcs e exigiu que vazassem sem vcs quererem, kkkkk

Mas não enrola com esta história de UP, chipar vc não chipou, mas já sei "VAI CHIPAR"( E que venham as cervejas), kkkk

O Over foi super prestativo com a gente, adiantou o lado legal pra coisas simples que mudaram bastante os carros, o meu mudou até o espirro. E ainda deu umas dicas dos point's da City.

Vlw.

bom...tava top o evento...mas o melhor dia foi sabado.....LOTADOOOOOOOOOOO.......so carros tops....... acho q nao conheci NINGUEM do a3 clube......a nao ser o Piro q ja conheço.....
parabéns ai e obrigado por terem comparecido

fica ai uma fotinho do BGT 4
abç Ricardo

59608_450261348371956_2132459062_n.jpg

bom...tava top o evento...mas o melhor dia foi sabado.....LOTADOOOOOOOOOOO.......so carros tops....... acho q nao conheci NINGUEM do a3 clube......a nao ser o Piro q ja conheço.....
parabéns ai e obrigado por terem comparecido

fica ai uma fotinho do BGT 4
abç Ricardo

59608_450261348371956_2132459062_n.jpg

Ficou lindo o argolas na foto, deveria ter ido no sábado também.

Abs

Thomas

Administrator
trlha sonora top.. video show de bola!!

Presença garantida do A3 Clube registrada, com certeza o ano que vem faremos mais bonito!

Curti o vídeo!

Valeu Della.

Abração

Claudião

Novato
Pqp... Voltou por lá ?? E deu 280 ??? KKKkkkkk PQP Mano !!

E os Pneuzinhos gritando foi algo inesquecivel !! Precisavamos de Vídeos para recordar essa viagem !!
E a sua Go Pro que tava grudada no teto ...o que ficou de bom gravado nela ?? Depois manda pra mim !!

Abraços

opa mano... manda a firmagem via MP... essa ai quero ver!! Ushi...