BubbleGun Treffen 2012 - 15 a 18/11/2012

della

Membro
Eu ia sugerir pra galera da Z/L se encontrar no carrefour da salim, tb tem posto shell lá pra abastecer, só não tem onde comer...
Dalí é só saltarmos pra dutra e fernão dias..

della

Membro
Previsão para Lindóia no dia 15/11:

Quinta-Feira, 15/11

• Max 33º Min 23º
  • 2mm
    80%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

della

Membro
É quase nada, se pá nem pegamos chuva, nessa época do ano chove mais na tarde da tarde / noite, saindo cedo acho que nossas meninas chegam lá lindas e vestidas para a festa...
Esse fds o meu vai enfrentar um SPA de preparação pro evento, instalação de up, vou trabalhar pacarai...

Eu fecho... Já batemos umas fotinhos... Da equipe Leste...

E ai Galera, sou aspira no forum e vou no primeiro encontro com o argolas, moro em Santo André, próximo a Anhaia de Melo, gostaria de saber se poderia encontra-lo no Carrefour da Salim para de lá irmos encontrar a galera no Km 62 da Fernão Dias?!

Obrigado e Abs,

Sidney

marioaoliva

Moderador
É quase nada, se pá nem pegamos chuva, nessa época do ano chove mais na tarde da tarde / noite, saindo cedo acho que nossas meninas chegam lá lindas e vestidas para a festa...
Esse fds o meu vai enfrentar um SPA de preparação pro evento, instalação de up, vou trabalhar pacarai...

Qual é a novidade??

della

Membro
Nada de mais, vou fazer umas fotos no fds depois que ele ganhar o banho de loja...
Umas besteirinhas que eu trouxe da gringa...

Rodinei

Moderador
E ai Galera, sou aspira no forum e vou no primeiro encontro com o argolas, moro em Santo André, próximo a Anhaia de Melo, gostaria de saber se poderia encontra-lo no Carrefour da Salim para de lá irmos encontrar a galera no Km 62 da Fernão Dias?!

Obrigado e Abs,

Sidney

É so colar meu camarada, parece que tá fechado as 7:15hs.

Vlw.

Thomas

Administrator
Galera eu vou sugerir algo.

Se alguém tiver aquelas tendas para agente armar, seria legal.. pois se estiver solsão ou chovendo, agente tem onde se proteger..

Alem disso, fica massa demais, agente reunido embaixo dela.. bebendo umas conversando..

Alguem tem?!?! eu procurei a minha e não achei.... devo ter emprestado pra alguem e não me lembro.. rs.

Alguém vai com as esposas? namoradas e afins?

Abração