BubbleGun Treffen 2012 - 15 a 18/11/2012

Rodinei

Moderador
Ta confirmado a presença da maioria para que dia?

Novamente peço que coloquem no primeiro post do topico, data de chegada, horario de saida de são paulo, para a galera se programar e não ficar perguntando no topico.. dia.. data.. horario e etc..

E também coloca o link para quem queira registrar sua presença de quebra colocar o carro na exposição.... ( todos até agora ja fizeram? )

Thomás, a idéia do comboio São Paulo é encontrar-se no 1o posto após o pedágio de Mairiporã, umas 7hs da quinta feira-15/11/2012.

Tem a lista na página 04 com os possíveis presentes.

Este ano todo mundo vai poder entrar na praça com o carro, segundo o organizador Arved do Golf.br, fique relax.

Vlw.

como moderador da Volkspage.....estarei la.....com o A3 prata e rodas de cayenne
caso alguem precise de algo so me procurar.......

Opa meu camarada, vc pretende ir com alguma turma daqui de São Paulo?

Vlw.

Rodinei

Moderador
entao....agente vai em uma galera da volkspage mesmo...na madrugada do dia 14 par 15....umas 5 da manha....vamos sair de guarulhos....e vamos pela fernao dias...acho q vcs vao pela bandeirantes pelo q vi os comentarios né.....

qualquer coisa add no face ae.......e agente combina algo

http://www.facebook....ica?ref=tn_tnmn

kkk, quem sou eu pra ter face, só msn e olhe lá.

Vamos pela Fernão dias tbm, porém, mais tarde um pouco, a idéia era sair do Tatuapé as 6hs.

Vlw.

Thomas

Administrator
Galera sei que ta fechado para quinta-feira, mas não custa perguntar.

porque o pessoal não opta pelo sabadão? conversando em alguns foruns e com a galera, parece que é o dia que estará a maioria da galera....

Abração

Thomás Lélis

della

Membro
Fala Galera, o evento é pra daqui a duas semanas hein?!!

Thomás, começamos a discussão escolhendo a data e a maioria dos confirmados preferiu o dia 15, então acho que já fechamos essa parte, a não ser que a maioria decida mudar, pessoalmente se não for dia 15 não vou mais (pelo menos com a galera daqui, pq dia 15 vou de qualquer jeito) pois de Lindóia seguirei viagem para o interior de SP.

RaFa360x

Membro
alguem daqui vai ficar todos os dias??
ja to reservando do dia 15 ao 18! dia 18 apos almoço parto pra caasa, to depositando o sinal hoje, vou ficar no Guarany, que eh de frente pra praça

abraçossss

eu vou ficar 15 16 e 17.......arrumei um hote a 150m da praça (1 quadra) com cafe da manha almoco e janta
quarto para 2 pessoas (solteiros) ou casal......para os 3 dias ficou em 360......acho q é o hotel mais barato de lindoia
este ano a media de valores para estes tres dias é de 900 a 1000 reais........

c alguem quiser fazer reserva la é so avisar......
abç

freple

Membro
precisamos fechar só o horário do encontro no posto na F.Dias?
Pelo q li nos outros forum q participo....lugar não vai faltar, pq a praça é beeeem grande...ou seja, se chegarmos umas 10h30 o risco de ficar fora da praça será mto pqno

Rodinei

Moderador
To confirmado pra dia 15, mas dia 17 pra mim tbm não dá pq terei um casório pra apadrinhar no Rio de Janeiro.

Eu sairia bem cedo(tipo umas 6:30/7hs na Fernão), pq acredito que pegariamos a estrada mais vazia. Mas o que decidirem to dentro.

Vlw.

BazanAt

Novato
Eu vou bate e volta....Vou pelo menos 2 dias...quero ir com as duas audis para curtir...com a origineca para ir com a esposa...a ratueira
para curtir o evento....

Rodinei

Moderador
Quantos Km da de Sampa até lá? Qual a condição atual da estrada??
Mais importante que entrar na praça é juntar uma boa galera e marcar presença no evento...
Vai ser show uma carreata de 8 A3 chegando na city... Pelo que lí nas regras a exposição começa as 10h na praça, penso que seria legal chegarmos lá pelas 9h no local, para fazer os devidos contatos com a organização e tal... Penso que quanto mais cedo chegarmos é mais garantido arrumar lugar...
O Google fala em 2h17min de viagem, coloca aí mais uma paradinha (e trânsito pq vai ser feriadão) e arredondamos pra 3h de estrada, ou seja, teríamos que sair umas 6h de SP, que acham?

Vlw.

Thomas

Administrator
De Nuporanga até Águas de Lindoia vou demorar também por volta de 3 hrs.. então la pelas 6:30 eu to caindo na estrada!

Abração galera

Thomas

Administrator
Thomás, vc vai levar o Simpa?

Vlw.

Então Rods... vou falar com ele semana que vem....... espero que va comigo sim..
Eu ia com o pessoal do Golf Clube que vai sair de Ribeirão.. mas como falei, a galera vai mais sexta e sabadão.. que são os dias que mais lotam..
MAs como sou membro do A3Clube, vou com a galera daqui! kkkk

Vou ver com o Simpa e posto aqui...

Abração