BubbleGun Treffen 2012 - 15 a 18/11/2012

Rodinei

Moderador
Inscrição realizada com sucesso, dia 15 umas 6hs da madrugada já estou a postos, kkkk

Vlw.
Mais importante que entrar na praça é juntar uma boa galera e marcar presença no evento...
Vai ser show uma carreata de 8 A3 chegando na city... Pelo que lí nas regras a exposição começa as 10h na praça, penso que seria legal chegarmos lá pelas 9h no local, para fazer os devidos contatos com a organização e tal... Penso que quanto mais cedo chegarmos é mais garantido arrumar lugar...
O Google fala em 2h17min de viagem, coloca aí mais uma paradinha (e trânsito pq vai ser feriadão) e arredondamos pra 3h de estrada, ou seja, teríamos que sair umas 6h de SP, que acham?

Foi este esquema que estava pensando Mano Della, to dentro.

Vlw.

Thomas

Administrator
so não entendi uma coisa..

Desde que o carro não seja xunning, todos não podem participar?
ou eles escolhem?!!
me parece que tem que levar um kilo de alimento não perecivel, viram isso?!!

quero nem saber, se fizemos inscrição e houver espaço, todos do A3Clube tem que participar! VW, Audi.....

abração

Thomas

Administrator
viajei aqui... isso de alimentos é pra um encontro de Dodge no dia 21 que irei com o meu pai.. kk sorry!

Rodinei

Moderador
E ai galera, nossa lista ainda está na mesma, temos que tirar ou incluir alguém??!!

Rodinei
Freple
Della
Thomás
ASCG
Guegué
Piro
AdrianoY

Pelo esquema estamos pensando em sair as 6hs aqui de São Paulo pra chegar em Águas de Lindóia umas 9hs e encontrar o resto da turma.

Vlw.

Flavio

Novato
Caraca! Estou doido para ir, mas está complicado conseguir meu alvará de soltura..hehehe.. No dia 16 tenho um casamento em Londrina e minha esposa quer ir no dia 15. Ainda estou na batalha tentando mudar para viajar no dia 16 já que o casamento é a noite, vamos ver, mas esta difícil.

brunaum00

Novato
Eu já fiz minha inscrição também. Meu carro vai ficar com a galera do Dirty Kids Crew..... já tem confirmado de a galera do clube vai colocar tenda lá tbm?

gian180T

Membro
790km daqui de blumenau ... vou ficar devendo esse ano... mas ano que vem se tiver vou com cerveja .... assim como no encontro anual do clube !!!

Piro

Novato
Eu já fiz minha inscrição também. Meu carro vai ficar com a galera do Dirty Kids Crew..... já tem confirmado de a galera do clube vai colocar tenda lá tbm?

Como eu o san e etc somos do zeronze vamos estar la tbm, e o san vai comercializar as camisetas show de bola la rsrs

paulomko

Novato
Rodinei.......desculpa a demoraa em te responder....
Entãoo...tava querendo ir mas tbm tenho um casamento dia 16 em curitiba.e um em piracicaba....vou ver as possibilidades e em qual vou...........
Vão sair de comboio de sampa? onde será o ponto deencontro do comboio? Quanto a camisa do clube não possuo...........vão fazer a placa estilo europeu?

abs

EduGalaxe

Novato
não vi nenhum a3 nos vídeos... tava afim de fazer uma viagem desse tipo com a patroa nesse feriado, o mais longe que o a3 ja chegou foi buzios rs... ruim é nao conhecer ninguem... alguem do rj vai ae?

Rodinei

Moderador
Se a ideia ainda for fazer bate e volta eu vou sim! mas teria problema se uns gatos pingados do zeronze forem?
A idéia é esta mesmo, e quanto mais gente melhor, a bagunça fica mais legal, seja de A3 ou afins.

Vlw.

Rodinei.......desculpa a demoraa em te responder....
Entãoo...tava querendo ir mas tbm tenho um casamento dia 16 em curitiba.e um em piracicaba....vou ver as possibilidades e em qual vou...........
Vão sair de comboio de sampa? onde será o ponto deencontro do comboio? Quanto a camisa do clube não possuo...........vão fazer a placa estilo europeu?

abs

Geralmente nos encontramos no Carrefou da Salim Farah Maluf, mas se tiver dificuldades marcamos num ponto melhor pra te encontrar.
A camisa foi uma sugestão apenas e a placa ta meio devagar, mas eu achei legal a idéia.

Aumenta o comboio ai!!!

Vlw.

Thomas

Administrator
Acho legal colocar no primeiro post feito pelo Della o dia e horário de São Paulo que estão pensando certinho e que conversamos pra deixar já organizado o topico!!!!

Além disso, coloca a informação que a galera quer fazer um bate volta também pra deixar tudo certo...

Abração

freple

Membro
oq acham de marcar um pto de encontro em algum posto já na Fernão Dias....?!?!
pra quem sai da Norte e da Oeste...fica +fácil!