BubbleGun Treffen 2012 - 15 a 18/11/2012

Rodinei

Moderador
Freple,

por mim tdo bem marcar outro posto na Fernão Dias, mas este Carrefour fica a uns 500m da Marginal, bem suave de chegar, e lá tem uma estrutura legal.

Eu mesmo terei que ir pro tatuapé depois voltar pra Fernão Dias,rsrs

Vlw.

freple

Membro
óbvio q se uns 90% do comboio se beneficiar deste pto de encontro....s/ problema d eu ir pra lá!
mas pro caso de cada um ser de um canto diferente de SP....seria +lógico na estrada!!hehehe

temos 1mês pela frente e quem sabe +participantes animem e façamos bonito no evento!!

[]'s

della

Membro
Concordo com o Freple, o Frango assado da Fernão dias, depois de mairiporã, é um bom ponto de encontro. Antes dele não tem nenhum lugar decente para parar...

Piro

Novato
Tem que escolher um ponto de encontro só, pois se escolher um aki ai para ali, atrasa mto a viagem, marca por ex no frango assado e se tiver mais de um membro em um bairro eles marcam de se encontrar no proprio bairro pra sair pro comboi...por ex a nós do tatuape nos encontramos na emilia marengo 6h e de la só paramos no frango assado e depois portas em automatico e partiu direto e sem escalas pro evento rsrsrs

Rodinei

Moderador
Ai sim Heim, a turma ta animando.

Rodinei
Freple
Della
Thomás
ASCG
Guegué
Piro
AdrianoY
Gatos pingados Zeronze
Marioaoliva
Alan74

Flávio(talvez)
Paulo MKO(talvez)
Marcelo H(talvez)

Vlw.

paulomko

Novato
Rodinei..............infelizmente não poderei comparecer...foi confirmado que terei que ir para ocasamento do meu primo no feriadao em curitiba.....vamos ficar para a próxima.... queria mto ir e aproveitar conhecer a galera...

Rodinei

Moderador
Rodinei..............infelizmente não poderei comparecer...foi confirmado que terei que ir para ocasamento do meu primo no feriadao em curitiba.....vamos ficar para a próxima.... queria mto ir e aproveitar conhecer a galera...

Sem novidade, tbm vou num casório, mas somente sábado.

Rodinei
Freple
Della
Thomás
ASCG
Guegué
Piro
AdrianoY
Gatos pingados Zeronze
Marioaoliva
Alan74

Flávio(talvez)
Paulo MKO(talvez)
Marcelo H(talvez)

Vlw.

freple

Membro
pra quem quiser se hospedar por lá...o evento se prolongará por todo feriado....porém, eu só farei bate-volta!

Thomas

Administrator
a maioria fará bate volta... inclusive eu!

Ta confirmado a presença da maioria para que dia?

Novamente peço que coloquem no primeiro post do topico, data de chegada, horario de saida de são paulo, para a galera se programar e não ficar perguntando no topico.. dia.. data.. horario e etc..

E também coloca o link para quem queira registrar sua presença de quebra colocar o carro na exposição.... ( todos até agora ja fizeram? )

Abração

como moderador da Volkspage.....estarei la.....com o A3 prata e rodas de cayenne
caso alguem precise de algo so me procurar.......

486747_433888773342547_1769594187_n.jpg