BubbleGun Treffen 2012 - 15 a 18/11/2012

Piro

Novato
Relax Piro!

Vai fazendo o S3 e se até lá não estiver zeradinho coloca uma placa "Em andamento", q ninguém vai pesar na sua!!hehehee

Verdade!!! haha curti a ideia!!

É mto longe pra fazer ida e volta!?

Podiamos levar akelas ''tendas'' grandes e uma churrasquerinha...pode isso Freple?

freple

Membro
acredito q possa....eh qstão de esqmatizar c/ os organizadores e depois deixar tudo limpo e s/ zonear o espaço utilizado!!hehehe
são cerca de 170km de SP até A.Lindóia....suave pra fazer bate-volta!!

Thomas

Administrator
Piro, desencana disso!

O intuito afinal é rever os amigos, bater um papo, ver um evento importante!
O carro é mera desculpa... rs.. e se tratando de um S3, qualquer detalhe passa imperceptivel!!! não esquenta!

todos nós sempre temos algumas coisas a fazer...

Não vai deixar de participar por causa disso ne?
contamos contigo meu caro!

Thomas

Administrator
ja deixei meu Aero do S3 pra dar um trato!! to preparando a caranga pra exposição.. kkkkkkkkkk

Daqui dá uns 300 km e devo fazer bate volta tb.. vamos ver...

Abração

AdrianoY

Membro
Eu já fiz reserva no chalé faz uns 2 meses, se realmente a galera se animar em fazer uma carreata até lá eu to dentro... Caso contrario, vou de carona.

Rodinei

Moderador
Rodinei e Freple preferem a quinta, então vamos de quinta mesmo, dia 15/11... vou dar o start na lista de interessados e vamos confirmando com o passar do tempo

Lista de interessados para viagem a Lindóia para pariticpar do BGT 2012, esquema bate e volta no dia 15/11:
(lembrem-se todos de fazer a inscrição para ter direito a parar o carro na praça)

Rodinei
Freple
Della
Thomás
ASCG
Piro
Guegué

Atualizando a lista:

Rodinei
Freple
Della
Thomás
ASCG
Guegué

Piro
Adriano

Vlw.

freple

Membro
se até lá não der nada de última hora pra esses 8 da lista....já teremos um bom número de A3 representando o clube!

Seria legal tb pra quem é do Sul de MG e pode nos encontrar direto lá no evento...

[]'s

Rodinei

Moderador
Eu to na fé que desta vez vai rolar este comboio firmeza e vamos marcar presença no evento como um clube de responsa.

Vlw.

freple

Membro
Ei Rodinei....vai c/ seus 2 Audi....hehehehe
tava pensando em ir c/ os 2 lá de casa...a fuketa bala e o manco!!!

Rodinei

Moderador
Ei Rodinei....vai c/ seus 2 Audi....hehehehe
tava pensando em ir c/ os 2 lá de casa...a fuketa bala e o manco!!!

A idéia é ir de S3, pois já qse garantiram que meu Aspirado é pouca bosta no evento e não entra na praça, kkk.

Ao menos de S3 tenho uma chance.

Vlw.

Rodinei

Moderador
O Fuketa é OEM e inteirão, chama mais atenção que meu Aspirado, e o seu 180 basta vc jogar no minimo da suspensão regulável que passa raspando na lombadita teste do evento e deixam vc entrar.

O S3 to na esperança de entrar por ser mais dificil aparecer alguns.

Vlw.

della

Membro
Mais importante que entrar na praça é juntar uma boa galera e marcar presença no evento...
Vai ser show uma carreata de 8 A3 chegando na city... Pelo que lí nas regras a exposição começa as 10h na praça, penso que seria legal chegarmos lá pelas 9h no local, para fazer os devidos contatos com a organização e tal... Penso que quanto mais cedo chegarmos é mais garantido arrumar lugar...
O Google fala em 2h17min de viagem, coloca aí mais uma paradinha (e trânsito pq vai ser feriadão) e arredondamos pra 3h de estrada, ou seja, teríamos que sair umas 6h de SP, que acham?

AlissonA3T

Administrator
Gostei, é 1h e poco daqui de rio claro, eu dirigindo um audão na pista é 40 min ASUHAUSHUAHS, eu preciso ver se eu posso ir, eu tenho cirurgia marcada, pro dia 18/10 tenho que ficar um mes parado, não posso dirigi e passa nervoso é mole? UASHUHSAHUSAUHSAUHASHU

della

Membro
Gostei, é 1h e poco daqui de rio claro, eu dirigindo um audão na pista é 40 min ASUHAUSHUAHS, eu preciso ver se eu posso ir, eu tenho cirurgia marcada, pro dia 18/10 tenho que ficar um mes parado, não posso dirigi e passa nervoso é mole? UASHUHSAHUSAUHSAUHASHU

Tradução de " eu preciso ver se eu posso ir": Tenho que pedir autorização para a patroa...

Thomas

Administrator
esquece, Alison não vai! é menininha que pede autorização pro papai., pra namoradinha e pro cachorro!