Bomba APR - Foi pro saco..

Claudião

Novato
Quem precisa da mola??
Entao, mandei a bomba para o fabio da nascar pra ele dar uma olhada... ele disse que ia ver se conseguiria algo a base de troca pra dar uma aliviada, pois nao é uma coisa normal de se dar pau... vou esperar o retorno dele, ate agora os caras de la estao sendo super gente fina... mudou o conceito que eu estava...
Mais qualquer coisa, se o valor nao foi abater tanto e alguem daqui precisar agente ve um bem bolado... o interessante é que ninguem se ferre... muito... pq 4.500 uma bomba... é de doer... :euhein:

eu preciso da mola...
 

Claudião

Novato
Claudiao... tem contato com os caras da nascar né??
Fala la com o fabio, minha bomba ta com ele... ele vai tentar a base de troca, tenta ver algum bem bolado com ele...

Tenho contato mais ou menos, conheço eles de "vista" ...

O fabio sabe que eu tenho a minha bomba aqui... foi lá que troquei, e lá que já tá a outra 100% , guardada !

Mas se vc puder dar um toque nele, agradeço. Manda meu telefone...
 

DrekTo

Novato
Tenho contato mais ou menos, conheço eles de "vista" ...

O fabio sabe que eu tenho a minha bomba aqui... foi lá que troquei, e lá que já tá a outra 100% , guardada !

Mas se vc puder dar um toque nele, agradeço. Manda meu telefone...
Essa outra sua é APR nova???
Não quer fazer um bem bolado comigo nao??rs
Manda seu tel pra mim por MP que na segunda quando ligar ja falo pra ele..

Abraço
 

Claudião

Novato
Véio, conheço os manos a anos.... muitos anos.

Essa minha APR rodou uns 10mkm...

Já comprei outra que tá la na fita, mas podemos fazer um bem bolado !!!
 

Claudião

Novato
O problema é que eu acho que não dá pra sair uma bomba funcionando... a vedação que fubecou na sua, a minha tá ok,

mas vc tb precisa do pistão que eu não tenho... teria que ver lá !
 

Claudião

Novato
Ta bem pago mano... vc mora no brasilis... volta na bilmex... no juba... ih só toma. só politica de pao e circo.

Di novo essa elaine ai dando um vista... deve ser da PF....
 

Claudião

Novato
Audi + Brasil= Brasileiro rico, ou muito bem de vida, com carro que gringo pobre tem!

audi + brasil = cara de carrão e que se fudeu muito pra chegar lá, enquanto isso politico em 4 anos,

esquece salário que isso é troco, os negos "levantam" mundos e fundos, milhas, milhões do nosso bem pago impostinho.

Revoltante. Daonde Lulex trampou pra ter 4 bi de patrimonio ??? e o filhinho, coitado, mais 1 bi pra não ficar sem arroz e feijão !
 

chedid

Administrador
Politicos é uma M.... mas isso num tira toda culpa da empresa.... Álias ando bem chateado com a Audi e VW.... dando zebra e nada "recall"!!! brasileiros que se danem, pensam eles!!!
 

DrekTo

Novato
Novidade... Foi outra bomba APR pro saco.. Depois da abertura deste tópico fiz a troca, comprei una nova e novamente deu problema... Sinceramente... Lixo...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

della

Membro
DrekTo disse:
Novidade... Foi outra bomba APR pro saco.. Depois da abertura deste tópico fiz a troca, comprei una nova e novamente deu problema... Sinceramente... Lixo...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
@[member="DrekTo"] Isso me assusta, pois esse up tá nos meus planos e você não é o primeiro que tem problemas com esta bomba...
Aliás a bomba APR nada mais é do que uma bomba OEM recondicionada com miolo mais forte (mola e pistão).
Já ví um kit a venda na USP e tb na ECS que prometem o mesmo que uma bomba APR, nesse caso vc só compra e troca o miolo, com um custo de coisa de US$ 300,00...
 

DrekTo

Novato
della disse:
@[member="DrekTo"] Isso me assusta, pois esse up tá nos meus planos e você não é o primeiro que tem problemas com esta bomba...
Aliás a bomba APR nada mais é do que uma bomba OEM recondicionada com miolo mais forte (mola e pistão).
Já ví um kit a venda na USP e tb na ECS que prometem o mesmo que uma bomba APR, nesse caso vc só compra e troca o miolo, com um custo de coisa de US$ 300,00...
É da autotech... Já encomendei uma com o fractal... Essa minha APR nova tinha 9 meses...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 
Topo