Boca para DP A3 8P

alphonsus

Membro
Boa noite Senhores,

Não achei em nenhum lugar como é a saída da turbina/entrada do DP original. Pergunto isso pois há dois modelos de DP no mercado: com flange e parafusada ou sem flange com fixação pro abraçadeira tipo algema. Qual dos dois tipos o A3 8P usa? (Meu carro é ano 2012) Se alguem puder pesquisar no ETKA pelo meu chassi agradeço também!

Aproveitando, quem tem DP de 3", recomenda? Ou há boa perda em relação ao de 2.5" e o carro perde em baixa?

Pretendo partir pra receita basica: DP + Intake + Remap

[]'s

GARAGAOZ

Membro
Falae vizinho!

Procura o Drek da DMA AutoSport ele é user aqui e até postou sobre a oficina... eles estão fazendo promoção de DP pra 8p e 8l esse mês

della

Membro
alphonsus disse:
Boa noite Senhores,

Não achei em nenhum lugar como é a saída da turbina/entrada do DP original. Pergunto isso pois há dois modelos de DP no mercado: com flange e parafusada ou sem flange com fixação pro abraçadeira tipo algema. Qual dos dois tipos o A3 8P usa? (Meu carro é ano 2012) Se alguem puder pesquisar no ETKA pelo meu chassi agradeço também!

Aproveitando, quem tem DP de 3", recomenda? Ou há boa perda em relação ao de 2.5" e o carro perde em baixa?

Pretendo partir pra receita basica: DP + Intake + Remap

[]'s
A3 8P até 2013 usa apenas o modelo com flange de aparafusar na turbina, o modelo de prender com abraçadeiras é para motores mais atuais da VW/Audi, todos os 8P usam o modelo abaixo:
apr_exhaust_universal_cast_downpipe_system_assembled_fwd_2.jpg

alphonsus

Membro
GARAGAOZ disse:
Falae vizinho!

Procura o Drek da DMA AutoSport ele é user aqui e até postou sobre a oficina... eles estão fazendo promoção de DP pra 8p e 8l esse mês
Fala bro!!! Tem o site/contato deles? Não achei nada! Se puder postar agradeço!

della disse:
A3 8P até 2013 usa apenas o modelo com flange de aparafusar na turbina, o modelo de prender com abraçadeiras é para motores mais atuais da VW/Audi, todos os 8P usam o modelo abaixo:
apr_exhaust_universal_cast_downpipe_system_assembled_fwd_2.jpg
O DP que vi era de um Jetta. Provavelmente do 211cv e por isso a fixação diferente. O preço está mais do que convidativo porém, com essa informação, não vai rolar de usar.

mfractal disse:
Hardware top @[member="della"] ! ;)

http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=6640

Sent from my iPhone using Tapatalk
Oi?? Cara.... fiquei de cara agora! Tenso heim!!!

GARAGAOZ

Membro
alphonsus disse:
Fala bro!!! Tem o site/contato deles? Não achei nada! Se puder postar agradeço!

O DP que vi era de um Jetta. Provavelmente do 211cv e por isso a fixação diferente. O preço está mais do que convidativo porém, com essa informação, não vai rolar de usar.

Oi?? Cara.... fiquei de cara agora! Tenso heim!!!
Mandei MP

alphonsus

Membro
Produção, a flange do DP seria essa?

original.JPG

Como tenho meus contatos (trabalho com automação industrial) estou pensando em mandar fazer a flange em INOX e compro o DP mas ainda preciso ver se continua sendo viavel$ :leia:

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
della disse:
Tenho minhas duvidas sobre a veracidade dessa noticia...
Vix. Na época vi tantas comprováveis de vários usuários que não duvido nem um pouco. Se vc entrar nos links do primeiro post no audi revolution lá tem muito mais informações. Apr e pura propaganda, atendimento zero e qualidade zero.

Sent from my iPhone using Tapatalk