Bloco BFB Audi A4 1.8T 163CV

djleob

Membro
Tratando de A4. Chegou hoje as peças do "quebra cabeça" da suspensão dianteira.
Comprados na www.FCPEURO.com
klj1.JPG


56ku.jpg



Foi nessa brincadeira aí q eu levei um carcão selvagem de taxa de importação. Paguei mil pila no correio!!! Mas mesmo assim, economizei muito. Na CSS tudo isso custa em torno de 8mil reais!
 

Furia

Membro
djleob disse:
Tratando de A4. Chegou hoje as peças do "quebra cabeça" da suspensão dianteira.
Comprados na www.FCPEURO.com
klj1.JPG


56ku.jpg



Foi nessa brincadeira aí q eu levei um carcão selvagem de taxa de importação. Paguei mil pila no correio!!! Mas mesmo assim, economizei muito. Na CSS tudo isso custa em torno de 8mil reais!
Compensou? na aj buchas tem tudo em PU por R$1490.00
http://loja.ajbuchasespeciais.com/volkswagen/passat-a4-a6/passat-a4-a6-kit-de-bracos-dianteiros-com-buchas-em-pu.html

O que veio nesse seu kit?
Quanto deu tudo com imposto?
 

djleob

Membro
Todos os braços novos, de marcas mto recomendadas na europa, nível de OEM.
Veio os 8 braços de suspensão, 2 terminais de direção, 2 bieletas da barra estabilizadora e todos os parafusos novos, deu 2mil o total, isso q paguei o imposto cheio, se conseguir num ebay da vida, consegue declarar valor menor e paga menos. Mesmo assim fiquei facero com a economia.

Furia disse:
Compensou? na aj buchas tem tudo em PU por R$1490.00
http://loja.ajbuchasespeciais.com/volkswagen/passat-a4-a6/passat-a4-a6-kit-de-bracos-dianteiros-com-buchas-em-pu.html

O que veio nesse seu kit?
Quanto deu tudo com imposto?
 

djleob

Membro
Mas sinceramente.... não sei se bucha de PU é recomendado pro sistema multilink. Se vc analisar com cuidado os movimentos que eles tem q fazer ao esterçar o volante, vc vai ver o quanto os braços precisam trabalhar para realizar o caster, que é dinâmico conforme vc esterça o volante. Acredito q deva aumentar o esforço no sistema.
 

DrekTo

Novato
Furia disse:
Alguem ja comprou na ecstuning?
preciso saber quanto tempo +ou- demora para chegar os produtos.
Depende da forma que escolher o frete.. Já recebi coisas em 4 dias pela FedEx ou em 1 més via correio...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Furia

Membro
djleob disse:
Todos os braços novos, de marcas mto recomendadas na europa, nível de OEM.
Veio os 8 braços de suspensão, 2 terminais de direção, 2 bieletas da barra estabilizadora e todos os parafusos novos, deu 2mil o total, isso q paguei o imposto cheio, se conseguir num ebay da vida, consegue declarar valor menor e paga menos. Mesmo assim fiquei facero com a economia.
Pensei que tinha pagado caro pois só de imposto você falou que pagou 1000 reais! Mais se deu tudo 2 mil até que foi bom o preço!

djleob disse:
Mas sinceramente.... não sei se bucha de PU é recomendado pro sistema multilink. Se vc analisar com cuidado os movimentos que eles tem q fazer ao esterçar o volante, vc vai ver o quanto os braços precisam trabalhar para realizar o caster, que é dinâmico conforme vc esterça o volante. Acredito q deva aumentar o esforço no sistema.
Eu acho que depende muito da utilidade do carro, se for pra passeio logico que suspensão original vai ser melhor por que original preza pelo conforto.
Mais caso seja um carro com uma pegada mais esportiva acho bom usar o Pu sim, justamente pela firmeza da suspensão esportiva. E o Pu ajuda muito
a deixar o carro mais travado!
 
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