Over vc nao passaria um setup para poder fz o motor tudo 2.0,overspeed disse:Compra uma K04-015 (é a "k04-01" pra Passat/A4)... ai precisar de bicos maiores (ainda mais se for fazer stroker).
Em curitiba pode procurar o Piranha (oficina Pro Racer)
Meu carro é manualFuria disse:mago seu carro e automatico certo?
quantos cv mais o menos ele tem?
valew pela dica de mandar o carro ai pra MG mais fica muito longe daqui,
vo gasa muito com o frete.
por incrivel que pareça nao tenho ninguem de confiança pra mexer aqui em curitiba pra mim
se vc souber me da um toq!
desde ja agredoço as dicas
Sorte a sua ter um carro manual o limite para cvs e torque e bem maior,magoo disse:Meu carro é manual
tem +ou- 250cv
o que seria mp?overspeed disse:A4 tem umas diferenças de A3 pra virar stroker... Me manda mp q eu te passo o email de um amigo q vai te ajudar.
A pro racer monta e eu acerto pra eles normalmente
intercooler seria bom upgrade tbm
Nunca comprei mas vai demorar uns 2 - 3 meses pra chegar por uma modalidade economica de frete lembrando que voce vai pagar mais uns 75% de imposto sobre o valor do produto+frete caso compre laFuria disse:Sorte a sua ter um carro manual o limite para cvs e torque e bem maior,
vou ter que me contentar com meu multitronic. kkkkk
magoo ja comprou alguma coisa na ecstuning? queria saber quanto tempo demora para chegar.
abraço
Mensagem Privada, pare o mouse em cima do nome dele ai na esquerda que voce vai ver a opçãoFuria disse:o que seria mp?
Magoo, muito obrigado c me dado bastante dica!magoo disse:Mensagem Privada, pare o mouse em cima do nome dele ai na esquerda que voce vai ver a opção
Preço compeça (ecs, ebay, etc) mas tem de ver se vc vai kerer ficar com o carro parado tanto tempo pra espera chegarFuria disse:Magoo, muito obrigado c me dado bastante dica!
vc acha entao que nao compensa comprar as peças direto na ecs?
mais se for demorar tudo isso nao compensa mesmo!
por um acaso sabe alguem que importe direto da ecs o q tenha as peças similares para performance para nossos carros aqui no brasil?
obrigado
Onde vc comprou seu inlet e seu dowpipe? na miamirio ta muito caro!magoo disse:Preço compeça (ecs, ebay, etc) mas tem de ver se vc vai kerer ficar com o carro parado tanto tempo pra espera chegar
Compro varias pecas no ebay mas quando não tenho pressa pra chegar pq sei q demora
Inlet de silicone, downpipe e conjunto rotativo da turbina se eu fosse vc compraria por aki msm q nem vai dar diferenca de preco no final das contas
biela e vira fosse vc pesquisava e comprava usado msm
o resto é novo em auto pecas
olhei la e num ta caro nãoFuria disse:Onde vc comprou seu inlet e seu dowpipe? na miamirio ta muito caro!
O óleo do Multitronic (01J) é o G052 180 A2Furia disse:preciso tbm do oleo e filtro do cambio multitronic se souber onde eu compro..
=D
Valew brodi!!djleob disse:O óleo do Multitronic (01J) é o G052 180 A2
Esse aqui
http://www.ebay.com/itm/NEW-Audi-A4-02-10-A6-02-10-Cooper-03-06-8-Liters-Auto-Trans-Fluid-CVT-G052180A2-/321272723712?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item4acd58b900&vxp=mtr
Só o filtro que eu ainda não consegui ter a certeza do modelo certo pra comprar. Aceito informações hehehe...Furia disse:Valew brodi!!
abraço
Pro meu carro conseguir achar na ecs:djleob disse:Só o filtro que eu ainda não consegui ter a certeza do modelo certo pra comprar. Aceito informações hehehe...