Big Turbo - 2.0TSI

dcg

Novato
A atp pelo jeito e a fornecedora de gtx com manifold na posicao original... mas eles nao tem tem a/r de .48
A rai tem kit pronto mas tb nao tem carcaça .48
Tem outros fornecedores que vendem a turbina ar .48 t25 e t31 mas teria que fazer o coletor e tenho pessimas referencias sobre as soldas feitas aqui.

A atp pelo jeito e a fornecedora de gtx com manifold na posicao original... mas eles nao tem tem a/r de .48
A rai tem kit pronto mas tb nao tem carcaça .48
Tem outros fornecedores que vendem a turbina ar .48 t25 e t31 mas teria que fazer o coletor e tenho pessimas referencias sobre as soldas feitas aqui.

Cara eu sou chato com relação a fazer peças ou modificações se eu ja puder comprar plug play não penso 2x

Olha so a turbina e coletor é so tirar uma e colocar a outra.

meguvara.jpg

busy5yqy.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

dcg

Novato
É exatamente o que eu estava dizendo Sidney... quero uma 2867r com coletor pronto e carcaça .48
Ai e so comprar a junta e fazer a troca pois como disse so quero abusar do tsi original.
To nessa e nem fechar o carro eu fechei ainda..

Sidney.Silvestre disse:
Cara eu sou chato com relação a fazer peças ou modificações se eu ja puder comprar plug play não penso 2x

Olha so a turbina e coletor é so tirar uma e colocar a outra.

meguvara.jpg

busy5yqy.jpg

kkkkkk ai sim bicho ..
assim dá até vontade de motar chorando de felicidade .. kkkkkkk

dcg

Novato

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Cuidado com bielas de integrated engineering, já vi relatos que não servem bem. Eles vendem como tsi mas na vdd e fsi..

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

Pelo jeito vai ser gtx2867r .64 T25 mesmo... Aparentemente o spool fica proximo ao da k04.

Sidney me perdoe se estiver errado, mas pelo que entendi se voce conseguir manter a pressão da bomba de baixa pressão em alto rpm os injetores de alta pressão vão dar conta da gtx2867r sim.

http://www.uspmotorsports.com/USP-Motorsports-Low-Pressure-Fuel-System.html

Mas me parece aconselhavel trocar as bielas.

http://www.intengineering.com/integrated-engineering-2-0t-tsi-drop-in-rods-vw-audi

abc

Amigo,

Eu iria montar com 400whp e ia rodar com o carro sem moer direto.

Depois compraria o KiT para o cabeçote, pistões e bielas para forjar e kit de embreagem para 500whp e subir a pressão e deixar o carro com cerca de 480cv.

Eu so uso o carro de fds e as vezes não uso. Não rodo mais de 5000 no ano com o carro. É um brinquedo q ia usar raras as vezes e não ia moer para quebrar.

O segredo dos nossos carros é acelerar rolando e depois de 2ª para na ficar dando tranco.

Abs

oooo vai vender a tranqueirada toda?????

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Olha ai man.

A oportunidade batendo na sua porta.

Estou fazendo a preço de custo.

Quando comprei o dólar estava a 2,00US

Se precisar divido em 2 ou 3 cheques.