Bem-Vindos à garagem do A3!

Carlinho

Consultor Técnico
Galera, o Heitor me pediu uma mão com o fórum então estarei ajudando no que for necessário. Uma das coisas que fiz, foi criar a seção "Garagem", para que quem quiser, fazer um tópico com fotos do seu carro, modificações feitas e descrição do que o carro tem.

Sugiro que seja criado um tópico por carro, e que a medida que forem inserindo fotos e/ou atualizando o tópico, façam isso no primeiro post, para ficar mais fácil de todo mundo ver o que já foi feito no carro até a data atual.

Qualquer dúvidas, entrem em contato comigo via MP.

Att,

Carlinhos.
:D
 

RafaPR

Consultor Técnico
Esse fórum terá acesso restrito só para quem é registrado?

ou não tem diferenciação nenhuma de restrições de acesso em comparação ao fórum de vídeos, fotos e etc?

Eu acho legal que essa seção ficasse privativa só para donos de A3. Para isso poderíamos repassar uma cópia do doc. do carro pra vcs da administração, para comprovar a veracidade.

Sei que isso acarreta um ônus de trabalho para vocês, mais ainda tira o interesse de muita gente em participar. Mas acho que só pra essa seção com restrições não comprometeria a participação no resto do fórum.

Até se for necessário alguém pra ajudar nesse trabalho de identificação/recebimento dos documentos, me disponho a ajudar nesse sentido.

Apesar de alguns desconfortos, acho que essa atitude torna muito mais segura a publicação das imagens/detalhes do carro na internet. Eu mesmo já estou pensando e repensando em tirar meu tópico do ar, onde coloquei publicamente várias fotos e detalhes do meu carro.

Não sei se todos concordam com a idéia, mas acho que seria interessante por se tratar de uma segurança a mais para nós, de modo análogo ao que o pessoal do clube do Golf faz com a garagem privativa, mas sem que pra isso os membros precisem contribuir financeiramente. Bastaria comprovar a veracidade das informações/posse do veículo!

Se possível, quero pedir pra vc mover o tópico do meu carro que tá la nesse outro fórum pra esse aqui. Acho que é mais correto...

abraço.
 

Carlinho

Consultor Técnico
Todo o fórum está com acesso restrito somente a registrados Rafa. Faça o teste, faça logout que não aparece nenhum fórum...
Vou mover o seu tópico pra cá Rafa. Se mais alguém quiser que eu mova algum tópico, é só falar...
 

RafaPR

Consultor Técnico
É verdade, já tinha notado isso.

Dá uma olhada no meu post denovo que dei mais uma "viajada".
 

Carlinho

Consultor Técnico
Cara, pra esse tipo de restrição a decisão tem que ser tomada pela Administração toda do fórum, mas é simples de se fazer esse controle...
 

A3Branco

A3 Maníaco
Uma dica importante é SEMPRE APAGAR A PLACA DOS CARROS.

Pows, se um zé mané se filia ao clube só p ver as placas, facilita (e muito) a clonagem.

Pode até ser uma obrigação: sempre esconder ou borrar no photoshop as placas!

abcs
 

Luciano

Novato
Olá galera, gostaria de me apresentar. Sou o mascote do A3clube. Meu nome é Luciano e também sou apaixonado por este carro. Possuo um A3 180 verde camaleão
 

Felipe_A3

Novato
Bom dia a todos, sou novo integrante do forum e estou curtindo muito, parabens a todos que compartilham seus conhecimentos aqui.


Felipe
 

gregorysfb

Membro
Pessoal preciso de uma força nao sei se aqui é o lugar certo pra postar mais vamos la, como faço para editar um topico, mudar titulo e etc?
 

Amaury

Novato
Boa tarde galera. Sou novo aqui no forum e estou a 6 meses com um A3 1.8 turbo 180 CV ano 05/06. Depois vou tentar postar uma foto. Abraço a todos e espero poder contar com a experiência de todos.
 
O meu a3 do nada está apagando. As vezes venho pela rua e apaga, encosto e depois de uns dez minutos ele liga de novo. Se virar a chave logo após ele estancar, não liga. Alguém já passou por isso? Tem solução?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 
Topo