o cinto trava na maquina q enrola ele. Pra ele n esticar mais do q o necessario na hora do impacto, la dentro da maquininha, solta varias bolinhas e ele trava, e um dia depois, esta completamente recolhido.Cfacioli disse:Gente, mas que coisa esse lance de travar o cinto é perigoso hein... imagina uma situação de fogo por exemplo... vc precisando sair do carro e o cinto travado. Pqp...
Paranazinho disse:Boa noite galera.
Bati meu a3 a um tempo atras modelo turbo tiptronic 180 cv 2005. Abriu airbags motorista e passageiro, travou os cintos e derreteu o hard disk e o cabo com conector amarelo que vai na bolsa do motorista fundiu, na hora de tirar quebrou um pedaço. Tive que comprar um kit do mesmo numero de serie por causa dos airbags dos bancos para ficar compatível, no kit veio modulo, bolsas, cintos e hard disk, mas o cabinho amarelo que liga a bolsa do motorista não veio e tive que usar o antigo. montei tudo passei o raster apaguei todos os erros, ai que veio o problema a luz do air bag não apagou justamente por que dentro da ponta do cabo fundiu a resistência que é de 2 ohms, como não achei o cabo coloquei um resistor equivalente em paralelo nos dois fios, pronto apagou a luz não tem mais erro e claro que não quero bater mais, mas se acontecer todo o sistema ira acionar sem problema nem um. essa foi minha experiencia com airbag espero ter ajudado.
AI VAI A TABELA DE RESISTÊNCIA DOS COMPONENTES CASO O RASTER IDENTIFIQUE.
Volante Airbag resistor é de 2 ohms 0,5 watt
resistores assento Airbag necessários é de 4,7 ohm 0,5 watt
resistor Airbag Passageiro necessário é 4,7 ohm 0,5 watt
resistores de airbag de cortina necessário é de 4,7 ohm 0,5 watt
Cinto de segurança Tensor resistor necessário é 4,7 ohm 0,5 watt
Volante Airbag resistor é de 2 ohms 0,5 watt resistores assento Airbag necessários é de 4,7 ohm 0,5 watt resistor Airbag Passageiro necessário é 4,7 ohm 0,5 watt resistores de airbag de cortina necessário é de 4,7 ohm 0,5 watt Cinto de segurança Tensor resistor necessário é 4,7 ohm 0,5 watt[/size]
Boa tarde amigo, você tem a tabela de resistencias do airbag do a3 moderno 2013, 2014, 2015,2016...? ObrigadoBoa noite galera.
Bati meu a3 a um tempo atras modelo turbo tiptronic 180 cv 2005. Abriu airbags motorista e passageiro, travou os cintos e derreteu o hard disk e o cabo com conector amarelo que vai na bolsa do motorista fundiu, na hora de tirar quebrou um pedaço. Tive que comprar um kit do mesmo numero de serie por causa dos airbags dos bancos para ficar compatível, no kit veio modulo, bolsas, cintos e hard disk, mas o cabinho amarelo que liga a bolsa do motorista não veio e tive que usar o antigo. montei tudo passei o raster apaguei todos os erros, ai que veio o problema a luz do air bag não apagou justamente por que dentro da ponta do cabo fundiu a resistência que é de 2 ohms, como não achei o cabo coloquei um resistor equivalente em paralelo nos dois fios, pronto apagou a luz não tem mais erro e claro que não quero bater mais, mas se acontecer todo o sistema ira acionar sem problema nem um. essa foi minha experiencia com airbag espero ter ajudado.
AI VAI A TABELA DE RESISTÊNCIA DOS COMPONENTES CASO O RASTER IDENTIFIQUE.
Volante Airbag resistor é de 2 ohms 0,5 watt
resistores assento Airbag necessários é de 4,7 ohm 0,5 watt
resistor Airbag Passageiro necessário é 4,7 ohm 0,5 watt
resistores de airbag de cortina necessário é de 4,7 ohm 0,5 watt
Cinto de segurança Tensor resistor necessário é 4,7 ohm 0,5 watt
Volante Airbag resistor é de 2 ohms 0,5 watt resistores assento Airbag necessários é de 4,7 ohm 0,5 watt resistor Airbag Passageiro necessário é 4,7 ohm 0,5 watt resistores de airbag de cortina necessário é de 4,7 ohm 0,5 watt Cinto de segurança Tensor resistor necessário é 4,7 ohm 0,5 watt
Boa tarde amigo, você tem a tabela de resistencias do airbag do a3 moderno 2013, 2014, 2015,2016...? Obrigado