Problema resolvido, acreditem era mal contato no botão de liga/desligaDanylo disse:Alguém sabe se bateria fraca pode afetar as luzes internas? ( do teto)
Meu carro parou de acender, olhei todos os fusíveis e estão bons, troquei o rele 382 (controla luzes internas) ai voltou funcionar mas logo parou.
Reparei que quando uso bastante o carro elas acender mas de um dia pro outro simplesmente param.
Acredito que seja a unica explicação para isso.
OBS todo o resto funciona, iluminação dos botões, luz quebra sol etc....só as luzes do teto que não
Meu a3 1.8 asp 2006 apresentou o mesmo problema. E o rapaz da auto elétrica deu a ideia de fazer essa limpeza do contato e uma outra conexão entre a bateria e o alternador.phabran disse:Só para atualizar: deixei o carro ontem no Auto Elétrico Boy, na Vl. Olímpia e eles limparam todos os contatos e refizeram as conexões entre bateria e alternador. Deram uma carga na bateria e vamos ver se ela vai ter reserva ou se já era mesmo. Se tiver reserva, não precisarei trocá-la.
O serviço deles já melhorou bastante os resultados nas tensões. Com carro desligado a bateria mantém 12,8V agora e ligado fica estabilizado em 14,25V. Agora sim acho que está legal. Só o valor do serviço que achei salgado, mas valeu: R$150,00.