Barulhos Internos.

gabrielm

Novato
essa semana quero ver se nao consigo trocar o a3 num outro carro ou senao vou colocar a grana no a3 e fazer as revisões todas dos 120kkm....

gmiranda

Novato
O meu tem um barulho atrás quando tá por volta de 2,2 mil rpm, bem atrás do motorista, quase lá na ponta do escape. Acho que pode ter alguma coisa solta, uma braçadeira ou um coxim, não sei. Meu carro tá com as bobinas zoadas, então não sei. Alguém tem alguma ideia?
E tem um barulho do couro do banco do passageiro, o encosto fica pegando no assento. E o clássico da borracha dos vidros né...

aerik

Novato
O meu tem um barulho atrás quando tá por volta de 2,2 mil rpm, bem atrás do motorista, quase lá na ponta do escape. Acho que pode ter alguma coisa solta, uma braçadeira ou um coxim, não sei. ..... E o clássico da borracha dos vidros né...

Achei o irmão gêmeo da minha audi haha . é exatamente em 2,2rpm uma vibração tenebrosa, tá enchendo o saco já :no:

Alan74

Membro
A vibração pode ser dentro do silencioso do escape pessoal, ao passar em 2.200RPMs o silencioso dá uma vibrada. confere isso.

merotti

Membro
Galera, parece que o tampão do porta-malas do meu carro está vibrando e sinceramente me enche o saco isso, pois é o único barulho que tenho no momento. Alguma sugestão? kkkkkkkk

[SIZE=medium]Barulhos na mala, por ordem de chatisse: (tomara que resolva o seu problema @[member='merotti'].)[/SIZE]

[SIZE=medium]1° - Moldura do Brakelight, exatamente envolta dele. O barulho/vibração é alto pra quem está atrás, da frente raramente se ouve. Só descobri quando desmontei pra trocar as lâmpadas queimadas. Cortei um pedaço de tapete de borracha velho ( 6cm x 2cm) e calcei por dentro da moldura. [/SIZE]
[SIZE=medium]2° - Tampas laterais da mala, só preencher o encaixe com alguma fita espessa, eu usei umas 4 camadas de fita isolante mesmo. [/SIZE]

[SIZE=medium]Ainda tenho um barulho na mala quando o carro torce numa curva de 90°, mas esse já é mais pra nhec nhec do que barulho, são coisas diferentes. Rss.. Do mais, do meio pra trás ta zerado de barulho.[/SIZE]

isaiasmk2

Membro
ressuscitando o tópico,

tirei um monte de ruidos do meu, um era o porta luvas com encaixe frouxo, passei cola de madeira, fica transparente e sumiu o rangido, outro era as tampas laterias do porta malas, coloquei um calco de fita isolante na trava, abaixo painel tinha algumas vibrações, calcei os encaixas com feltro, coloquei feltro abaixo do tapete do porta malas, feltro dentro do forro das portas, fita isolante na alça que trava os bancos traseiros. Pela idade dele ta bem silencioso.