Barulhos Internos.

Kitsune

Membro
Papito disse:
Salve povo, o meu tem um barulho estranho...

quando esta com os vidros entre-aberto = silêncio.

Agora fechou os vidros, começa as cigarras...

Será que meus vidros tão tortos?

ta me dando desespero ja

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O meu está com o MESMO problema! Não sei o que faço!! E isso começou depois que mandei fazer uma revitalização. To achando que pasaram cera/massa de polir no "sulco" ali de cima, quee meio aveludado.

Vou passar uma escovinha pra ver se resolve!!

roxo

Moderador
Meus caros,

Eu tinha uma barulheira nas portas que parecia que o vidro tava solto dentro.. solução:

Dentro das portas tem uma barra de aluminio - antichoque - que é presa por 2 parafusos em cada extremidade, quando esses parafusos folgam a mesma fica num pagode dentro das portas, é só apertar:

na imagem a seta em vermelho é os parafusos, a barra é a circulada em vermelho. Tá ai uma possivél solução ...

porta.png

:cool:

House

Fundador do A3Clube
Pessoal vcs tem que considerar que o A3 é muito silencioso....vcs ja viram qtos layers anti-ruido externo tem nas portas? pois eh... ai no carro que nao pega ruido de fora qq coisa dentro faz barulho, quem tem carro blindado sabe melhor ainda o que to falando....agora pega o Astra..parece que tem pouco barulho interno pq vc ouve tudo que vem de fora...mas se vc tivesse o mesmo isolamento no astra com certeza seria infinitamente pior. é uma questao de referencial.

jaltinier

Plantonista
galera, sem querer desvirtuar, mas já desvirtuando..rsrsrs..quando estou andando com os vidors abertos...além de fazer barulho...entra ar pelos botões de comando dos vidros...e os couros das portas dianteiras incham como um balão de ar...será que os selos da porta foram pro saco?

abraço

roxo

Moderador
jaltinier disse:
galera, sem querer desvirtuar, mas já desvirtuando..rsrsrs..quando estou andando com os vidors abertos...além de fazer barulho...entra ar pelos botões de comando dos vidros...e os couros das portas dianteiras incham como um balão de ar...será que os selos da porta foram pro saco?

abraço

Meu caro,

Veja bem, no meu aconteçe isso mas quando os vidros estão fechados

1 - Couro das portas inflavam - bem isso quer dizer nobre que eles descolaram, eu fui fazer esse serviço de colar novamente ... me deu um trabalhão ... mas ficou beleza ...

2 - Ar pelos botões - O meu ainda tá com isso e acho que sei a resposta

A RESPOSTA; os dois problemas deve-se a forraçào que a porta tem, parece um tipo de isopor rigido, muito fininho, que é colado em toda beirada da porta ... deve tá descolada permitindo a entrada de ar .. ai é faciu resolver ...

Eu to só esperando o momnto para desmontar as portas novamente .. ai já sabe né... um novo Diy...

natus63

Novato
Bem, voltando aos ruídos...o meu vinha do batente que deita os bancos traseiros. Só parava quando tinha alguém sentado no banco de trás. Com muita paciência, elevei o batente ficando mais firme, sem folga, acabando o "grilo".
Há outros também mencionados pelos amigos que estou eliminando.

Abração...

glauber

Novato
O meu tah com o seguinte problema... é soh alguem sentar no banco do carona que começa o nhec nhec ahiahiahiaha Barulho chato!!! e alto!!! o barulho vem do assento do carona...alguém ja teve algum problema parecido com esse? Como se resolve? Abraços!

roxo

Moderador
Meu Caro Glauber ...

Sumiu do msn rapaz .... to esperando vc lá...

No mais co certeza que seu banco tá solto ai é só aprtar os parafusos ... se quiser te mndo uma foto de onde estão localizados ...

glauber

Novato
roxo disse:
Meu Caro Glauber ...

Sumiu do msn rapaz .... to esperando vc lá...

No mais co certeza que seu banco tá solto ai é só aprtar os parafusos ... se quiser te mndo uma foto de onde estão localizados ...

Opa pior que sumi mesmo! To com um problema no msn, eu uso só no serviço pq to sem net em casa. Mas qlqr coisa me manda um email [email protected] q te respondo ok!
Quanto à foto de onde apertar os parafusos, gostaria que me mandasse sim, ou cola a imagem aki q to direto no forum! hehehe abraços!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Opa, tbm tenho interesse em saber onde ficam esses parafusos que tem q apertar no banco do motorista.

mostrai Roxo.

padovani

Novato
Vou ressuscitar o tópico novamente!

Hoje existem 4 barulhos no meu carro que realmente me incomodam.

1) Dentro do painel, bem na região central, provavelmente dentro de onde existem as saídas de ar para o para-brisa. Este barulho nem sempre aparece, e aparentemente ele some quando a temperatura dentro do carro aumenta. É como se fosse um corpo de metal que fica "repicando" numa superfície, bem rapidamente. Não tenho idéia de como resolver este.

2) Embaixo do banco do passageiro também faz um barulhinho metálico, parecido com o do painel. Mas quando alguém senta, o barulho para.

3) Na região do porta-malas tb faz barulhos. Estou desconfiado que o tampão possa ser o culpado, e vou tentar encontrar uma forma de fixá-lo melhor, apesar de já ter ouvido comentários que nossos A3 apresentam muitos barulhos na região traseira. Já ouvi até que o A3 tem um problema crônico de barulhos na traseira...

4) meu carro faz o famoso "nhec-nhec" na suspensão, acho que é na mola mesmo. Fica muito evidente ao se passar lombadas... Existe uma maneira de parar isso?

Herom

Membro
O meu comecei a escutar esses dias quando passo em lombadas/quebra-molas, a parte dianteira está fazendo um barulho como se estivesse com a coifa do amortecedor solta, faz um barulhinho tipo de plástico...
Eu estou achando quase que certo que deve ser o amortecedor que já era, ai esse barulho deve ser do vácuo que fica quando ele trabalha, tipo de vazando ar/óleo não sei... Tenho que levar para olhar...
Também pensei se alguma bucha da bandeja não está rasgada, mas pelo que olhei está tudo certo, a não ser que com a água, chuva, terra e etc ela esteja fazendo este barulho por estar tipo ressecada e tal...
Aparentemente o barulho vem da dianteira direita eu acho...
Alguém tem alguma dica do que poderia ser? Do que olhar?
Abraços!!!

gabrielm

Novato
poxa vida...agora meu carro começou a dar um barulho chato na alavanca que regula a altura do banco. se encosto nele o barulho para...