Olá pessoal gostaria de ver com vcs, se alguem te problemas com os temidos grilos dentro do A3, o meu esta começando a me incomodar muito por isso, alem de ja ter tido o nhec, nhec nas suspeçao traseira devido os coxins agora começou os barulhinhos interno....
Sempre rola em qualquer carro, mas no A3 tem bem menos. O meu tem alguns que tenho que tirar o forro de porta algum dia com tempo para ficar silencioso...
É Verdade rola em qualque carro eu tinha um 206 feline, antes do a3 que era pior que uno. Eu comprei uns metros de borracha e to forrando aonde te barulho ou pelo menos aonde acho que é, e to vendo ai depois eu monto um "faça voce mesmo" com fotos de alguns possiveis barulhos do a3.
kkkk
barulho interno é normal.. tem muito plastico e com o calor ele dilata e depois q liga o ar ele volta ao normal.. esse processo com o tempo acaba desajustando as peças mesmo... ainda tem as buraqueiras ne....
façoo seguinte... ligo o som sempre alto... tchau grilos...
to com um novo no painel... horripilante...
DETALHE: a patroa nem percebia esse lance de grilo.. ai se contaminou com minha chatice... e agora ela é caçadora de grilos.. ela localiza e eu tento resolver... mas agora conheci um cara numa loja de acessorios show de bola... matador de grilos... cada visita custa 30 rial mas vale a pena
o meu tbm, tem um barulhinho no painel q so para depois de uns belos murros, kkk, mas um dia vou ter q desmontar e ver onde está o grilo...
tbm no couro ele faz barulho,
No meu tinha um rangido q vinha da tampa do porta luvas.
Eu tire os parafusos e afastei os dois lados, enchi de cola quente dentro da tampa, melhorou bem.
uhhasuhsauhas
o meu tá aparecendo cada dia a mais ,tá parecendo até que estou dentro da mata com os vidros fechados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigos, o meu tbm estava assim, dai aprovetei que tive q trocar forro do teto, desmontei tudo junto ao tapeceiro, montei tudo depois, acabou barulho, apenas com vidro aberto faz barulho, nos vidros!!
terei agora q ver porq treme o vidro ele estando totalmente abaixado!
Ae pessoal, meu carro parecia novinho, não fazia barulho algum, ae do nada ele começou a fazer um barulho estranho,
dava a impressão de que vinha do painel, tipow painel com parafuso frouxo e tals, mas que NADA!
graças a Deus era o EXTINTOR de incendio debaixo do banco!!!, é só limpar e passar alguma coisa onde segura ele, tipo vazelina!
nem fiz isso ainda, mas quando seguro o EXTINTOR, o barulho some totalmente. fikei feliz pq descobri de onde
vem o barulho insuportavel, e o carro vai fikar "novinho" outra vez..
o meu não tem tantos assim, mas os poucos que tem sã chatos demais...
já ouvi dizer que tem empresas especializadas em tirar esse grilos...no caso do Marcão ele tá pagando barato neh...30conto por visita...em sampa ainda nem fui ver o preço..deve ser meio salgado...como to sem tempo ($$$) ligo o som alto...rsrsrsrsrs
A pressão dos pneus, qdo muito alta, faz aparecer grilos. Eu tava andando com 34 psi, num 225/45 17", pq curto aquele barulhinho no asfalto liso, tá ligado? Daí começou a aparecer grilo pra todo lado...até que me toquei q eles apareceram depois que eu passei a usar 34. Foi só voltar p 29 q os grilos voltam ao normal, como antes.
(esse é um macete de vendedor de carro...eles deixam os pneus em uns 24psi....vc anda e não percebe grilo nenhum...hehehe)
Ah, e qdo eu to com vidro fechado tb tem um grilo, e esse apareceu depois q eu mandei lavar o carro, e o cara deve ter passado algum produto na borracha do vidro. Ainda to procurando um produto ideal pra passar nessa borracha pra ver se some essa bagaça.
Ah certeza, eu uso 29...fica bom...esse negocio de usar 24 é sacanagem da loja pro cliente que vai fazer o test-drive não perceber os problemas...hehehe
flwz