ABoehringer
Membro
Olá pessoal, pesquisei no fórum antes de abrir esse tópico, não achei nada de muito especifico sobre, mas enfim vamos ao que interessa: Meu A3 está com um barulho muito chato na dianteira, por exemplo, eu arranco ele faz um "TEC", freio mais forte até parar, mas antes de parar completamente ele faz outro "TEC" e de uns 3 dias pra cá, dependendo do jeito que eu arranco, para que algo dá uma raspadinha, não descobri ainda se é na roda ou aqueles plasticos que ficam do lado do motor.
Nas minhas pesquisas ouvi: manga de eixo que acho pouco provavel, homocinética, mas quando esterça pra qualquer lado so se ouve 1 "TEC" também, rolamento: talvez, enfim, esse barulho ta começando a encher o saco, se alguem tiver uma ideia do que pode ser, eu agradeço! Valeu gente, Abraço!
Nas minhas pesquisas ouvi: manga de eixo que acho pouco provavel, homocinética, mas quando esterça pra qualquer lado so se ouve 1 "TEC" também, rolamento: talvez, enfim, esse barulho ta começando a encher o saco, se alguem tiver uma ideia do que pode ser, eu agradeço! Valeu gente, Abraço!