Barulho estranho ao ligar o carro

Vava-DF

Novato
Alan74 disse:
Pessoal, o meu está com o reparo bom, então por enquanto estou deixando o ruído "bater" kkkkkk........pois vou ter que trocar realmente o tensor da corrente, que deve ser ele mesmo. Já troquei o filtro de óleo, não mudou nada (pq me diziam que poderia ser relacionado a pressão de óleo ). Agora é isto mesmo. ficou o diagnóstico do TENDOR DA CORRENTE DE COMANDO
Putz!!!!! Vc conseguiu me assustar agora Alan, pois o meu esta apresentando o mesmo barulho, e pra te falar a verdade o meu nos últimos dias só tem me dado muita despesa e aborecímento, mas amanhã vou fazer ele pegar no empurrão pra ver se aparece o barulho, sei que não é recomendado mas vou fazer.Depois posto o resultado

putz galera, olhamos o bendlix hj lubrificamos, olhamos a cremalheira ta tudo ok, troquei ao tensor da corrente comando por outra usada, troquei o filtro oleo por um novo original, troquei tuxos, e o demonho do barulho nao para, so na hora de fz pegar. o que fazer agora? ajuda ai galera!

lipe_aoe2

Novato
Bom dia galera, o meu carro quando peguei ele não fazia barulho nenhum... após trocar a correia dentada, depois de uns dias rodando, ele começou com esse barulho.
Na partida ele fazer esse barulho.
E quando o carro esquenta, e eu acelero ele dando uns toque rápido no acelerador ate uns 1500 rpm... ele faz um barulho parece rajando.
Mas como meu pai é mecânico, ele fez a analise e disse que é esse esticador.
*Para saber se o problema é no tensor da corrente, basta desconectar o plug, se o barulho aparar o problema é no tensor.*

Meu pai disse, que esse tensor tem uma peneira, e quando suja, ela demora a chega a pressão no tensor e faz esse barulho.
Alguem já tirou pra ver se é isso mesmo?

Guntim

Membro
É isso mesmo Lipe, o meu também tem esse barulho que aparece na primeira partida do dia mais alto e depois quando acelera vem de leve, é bem rápido e para, o meu Mecanico também disse que é este tensor mesmo.

Troquei minha correia tem duas semanas e agora começou esse barulho, alguém ja resolveu? Bendix não é pq o barulho de Bendix é totalmente diferente desse do vídeo, o meu é igual do vídeo.

Dugaich

Membro
Dando um UP aqui... O meu faz esse barulho só na primeira partida, se eu deixo o carro 5 segundos ligado, desligo e ligo novamente, já não faz mais.

Petrucci

Membro
Mais um!
Motor de arranque, o antigo dono já havia sinalizado.
FDS passado levei no meu mecânico de confiança e batata: Lubrificação e ta tudo intacto!

Bom dia eu tenho um opel corsa 1.2 black edition e quando ligo a frio tb faz um barulho enorme ,.na altura tb m lubrificaram o motor.de.arranque mas n era ai que o problema.estava , o barulho e.enorme.como se fosse.um tren.tren.enorme , ja.me.disseram que.pode.ser o extensor , estou preocupado .
Alguém.me pode tirar algumas dúvidas?

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

andradeft

Novato
Pessoal, boa tarde!

O meu começou a fazer um barulho feio, ontem por algum mal contato a luz de freio acendeu e ficou acesa por horas, utilizei um cabo auxiliar com outro carro e dei partida, demorou um pouco pra pegar, mas pegou.

Até aí tudo ok, cheguei em casa e desliguei, quando fui ligar hoje de manha começou a fazer um barulho feio, mas é depois que o motor já pegou, ou seja, dou a partida, o carro pega, quando volto a chave faz um barulho de arranhado entranho (vou tentar gravar um vídeo).

O que vcs acham que pode ser?