Cfacioli
Membros VIP
Leandrop disse:sofro com problemas parecidos em minha cidade, sempre tive carros de "dificil" manutenção é claro pra mexanicos, sempre q chegava nas oficinas o pessoal já olhava e achava que a gente tem grana e acaba metendo a faca só pq nossos carros, sei-lá na consciência deles agregam algum status, e isso acabou me deixando desanimados com os mecanicos daki hj prefiro rodar 100km e ir numa mecanica especializada, onde os preços são melhores e os kras sabem oq estão fazendo.
eu trabalho com manutenção, não de carro mas com sistemas industriais e sei o quão é importante um diagnostico eficaz do problema, eu acho q seu mecanico passou o scanner gerenico acusou leitura incorreta ou mal funcionamento na sonda é o kra ao inves de para pra pensar e interpretar o problema já quer logo trocar a peça é lamentavel isso, por isso q só levo o carro no mecanico quando eu já esgotei todas minhas fontes de pesquisa e quando realmente n dá pra executar a tarefa
Por isso que eu falo... COMPREM A PORRA DO CABO!!! kkkkkkkkkkkk
É muito diferente de vc chegar numa oficina pedido pra resolver um problema q vc não conhece, do que chegando falando: TROQUE TAL PEÇA.