Barulho direção e A3 bebendo mais

Cfacioli

Membros VIP
Leandrop disse:
sofro com problemas parecidos em minha cidade, sempre tive carros de "dificil" manutenção é claro pra mexanicos, sempre q chegava nas oficinas o pessoal já olhava e achava que a gente tem grana e acaba metendo a faca só pq nossos carros, sei-lá na consciência deles agregam algum status, e isso acabou me deixando desanimados com os mecanicos daki hj prefiro rodar 100km e ir numa mecanica especializada, onde os preços são melhores e os kras sabem oq estão fazendo.

eu trabalho com manutenção, não de carro mas com sistemas industriais e sei o quão é importante um diagnostico eficaz do problema, eu acho q seu mecanico passou o scanner gerenico acusou leitura incorreta ou mal funcionamento na sonda é o kra ao inves de para pra pensar e interpretar o problema já quer logo trocar a peça é lamentavel isso, por isso q só levo o carro no mecanico quando eu já esgotei todas minhas fontes de pesquisa e quando realmente n dá pra executar a tarefa

Por isso que eu falo... COMPREM A PORRA DO CABO!!! kkkkkkkkkkkk

É muito diferente de vc chegar numa oficina pedido pra resolver um problema q vc não conhece, do que chegando falando: TROQUE TAL PEÇA.

Suko

Novato
Cfacioli disse:
Mano, seu cabo vai chegar aqui por mais de 60 reais, ainda vai demorar PACAS pra chegar, e vc corre o risco de não funcionar direito (é um saco esse lance de fazer funcionar).

Eu te falei que @[member="mfractal"] tem o cabo, por qse esse valor, e que funciona!

Por isso falei q vc nao ouviu!

Mas enfim, tomara q dê certo. Qq coisa vai nos avisando.
"Versão 12.10 que custa 165 e 12.12 que custa 205.
Frete fica 24 reais pra sampa."

Matemática pura.

Sobre o Aliexpress eu sempre compro eletrônicos lá e no DX também. Demora em média 20 dias mas comprei o mesmo cabo (modelo-versão).

Sabendo comprar não tem problema.

Cfacioli

Membros VIP
Suko disse:
"Versão 12.10 que custa 165 e 12.12 que custa 205.
Frete fica 24 reais pra sampa."

Matemática pura.

Sobre o Aliexpress eu sempre compro eletrônicos lá e no DX também. Demora em média 20 dias mas comprei o mesmo cabo (modelo-versão).

Sabendo comprar não tem problema.
Putz, realmente... O cabo aumentou. Nao sabia.

Mas vai na fé, qndo chegar posta o log pra gente!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

jefersong

Membro
Queria a ajuda de vcs, também sobre o consumo do meu carro, meu carro nas melhores hipoteses faz 5 km\l passo o vag no carro e não aparece erro nenhum, ejá troquei a maf e não mudou nada no consumo. Me ajudem.

Cfacioli

Membros VIP
jefersong disse:
Queria a ajuda de vcs, também sobre o consumo do meu carro, meu carro nas melhores hipoteses faz 5 km\l passo o vag no carro e não aparece erro nenhum, ejá troquei a maf e não mudou nada no consumo. Me ajudem.
O carro tá andando bem? Vc tem manômetro de turbo? Tá fedendo gasolina?

jefersong

Membro
@[member="Cfacioli"] engraçado que o carro está liso, anda bem, lenta estavel e o consumo alto. Manometro eu não tenho mais tenho o vag .

Cfacioli

Membros VIP
jefersong disse:
@[member="Cfacioli"] engraçado que o carro está liso, anda bem, lenta estavel e o consumo alto. Manometro eu não tenho mais tenho o vag .
Mano, que estranho hein!!! Nossa, nem noção então do que pode ser.

Pensando aque e não consigo sugerir nada... essa média tá certa? É a do CB ou fazendo a conta no abastecimento?

gabrielm

Novato
jefersong disse:
@[member="gabrielm"] , me ajuda como monitoro pelo vag a sonda também.
tem que entrar em engine, measuring blocks e ir navegando ali pelos canais...da pra ti colocar 3 na tela...tem que estar com o carro ligado.

o das sondas snme é o 31.

mas vai entrando neles pra ti ver cada um...

eu andava com os 3 na tela...

01 da a sonda tambem...

115

120...

os principais eu diria que são:

115
020
054
060
015/016
002
011
026
031
032
118
aqui tem mais sobre todos os grupos: http://www.ross-tech.com/vag-com/m_blocks/

para se inteirar mais sobre o assunto sugiro uma lida aqui:

http://www.audizine.com/forum/showthread.php/115367-Official-Vag-Com-measuring-block-interpretation-guide

jefersong

Membro
Fui testar agora no carro meu vag não está registrando então ele faz leitura só até o canal 25 , só no canal 1 tem como saber se a sonda está boa qual valores tem que está marcando no canal 01 e no canal 02 da maf. Desculpem tanta pergunta mais em parte eletrônica sou meio leigo tenho um bom conhecimento de mecânica.

gabrielm

Novato
não queria dar esse off sobre o vag. mas se for a versão 311 tu tem que rodar um autoscan...depois ele habilita um campo la pra ti colocar o serial. dae tu registra.