# Bahia - Salvador

vicarpir

Novato
caioosa disse:
Opa, sou novato aqui no fórum, sou de Salvador tembém, e já tem uns 4 meses que estou namorando um A3 rs, ainda não tenho o carro mas certamente terei, daqui até fevereiro espero estar com o meu em mãos rs. Quanto aos encontros é complicado mesmo, sou moderador de um outro clube (Toyota etios) e é a mesma novela para marcar um encontro. Mas em fim, se tiver novamente vou tentar marcar presença, ainda não com o meu A3 mas vou sim rsrs
Quem sabe um encontro entre a galera dos 2 clubes? Apesar de um carro não ter nada haver com o outro, mas a paixão é a mesma: Automóveis!

Grande abraço a todos!
Pode crer, em Salvador é complicado marcar os encontros.

Tem encontro dia de terça e quinta no Salvador Shopping, sempre que dá estou indo lá.

Tem diversas marcas de carro, Terça é mais o pessoal do corsa clube e Quinta o pessoal do Opala.

Rodrigoalvarez disse:
KD esse encontro? Aconteceu?
Aconteceu sim fera, poucos carros, mas teve.

Estamos tentando fixar toda terça ou quinta no SSA Shopping.

vicarpir

Novato
Fala galera, to tentando juntar a galera pra descer pro SSA Shopping nessa quinta, nesse dia tem a galera do Opala lá.

Vamos tentar criar uma lista:

1. Vitor

Julian oliveira disse:
eae mano, vc mora onde aqui em ssa ? agente pode marcar pra se encontrar !

Ramacciotte disse:

caioosa disse:
Opa, sou novato aqui no fórum, sou de Salvador tembém, e já tem uns 4 meses que estou namorando um A3 rs, ainda não tenho o carro mas certamente terei, daqui até fevereiro espero estar com o meu em mãos rs. Quanto aos encontros é complicado mesmo, sou moderador de um outro clube (Toyota etios) e é a mesma novela para marcar um encontro. Mas em fim, se tiver novamente vou tentar marcar presença, ainda não com o meu A3 mas vou sim rsrs
Quem sabe um encontro entre a galera dos 2 clubes? Apesar de um carro não ter nada haver com o outro, mas a paixão é a mesma: Automóveis!

Grande abraço a todos!

Leonardo Vasconcelos disse:
Sou Bahia Também ! Prazer ! Mas acho que as coisas para o lado da Bahia ta devagar.

adenilson707 disse:
Tem eu tb(Ainda não tenho um A3)
Rodrigoalvarez disse:
KD esse encontro? Aconteceu?

roxo

Moderador
Meus caros,

Interessante criarmos esses encontros da galera da Bahia ... mas acho que primeiro devemos criar uma lista dos users aqui do Estado e ai realizarmos uma programação .. sou de Feira de Santana e posso ir a salvador para uma peleja dessa ... vou ver se consigo organizar isso ...

vicarpir

Novato
Excelente idéia @[member="ⓡⓞⓧⓞ"], vamos tentar mudar isso aqui em Salvador, o pessoal é usuário de carro aqui, poucos amantes e apaixonados.

ⓡⓞⓧⓞ disse:
Meus caros,

Interessante criarmos esses encontros da galera da Bahia ... mas acho que primeiro devemos criar uma lista dos users aqui do Estado e ai realizarmos uma programação .. sou de Feira de Santana e posso ir a salvador para uma peleja dessa ... vou ver se consigo organizar isso ...

vicarpir

Novato
Vamos tentar criar uma lista:

1. Vitor
2. Tony - Bravo Tjet
3. @[member="Ramacciotte"]
4. @ roxo

Nesta quinta ta confirmado, minha MAF chegou hoje, vou instalar e boua! Espero que seja só isso mesmo o problema de meu carro. Rs

Vamos ver se a galera se anima.

Ramacciotte disse:
Espero que tenha esse encontro antes de vender o meu carro...rs

Tô no aguardo !

vicarpir

Novato
Apareça mesmo.

Troquei a MAF e coloquei a válvula de espirro, hoje to la a noite.

Para quem for, é ali no Salvador Shopping, por volta das 20h, estacionamento externo, próximo a C&A, os seguranças que ficam rodando de moto sabe informar caso se perca.

Qualquer coisa: 9195-7013.

Abraço!

Ramacciotte disse:
O meu mandei trocar hoje os 4 amortecedores (um estava batendo, melhor trocar logo todos), acredito que amanhã esteja pronto.

Ramacciotte

Novato
vicarpir disse:
Apareça mesmo.

Troquei a MAF e coloquei a válvula de espirro, hoje to la a noite.

Para quem for, é ali no Salvador Shopping, por volta das 20h, estacionamento externo, próximo a C&A, os seguranças que ficam rodando de moto sabe informar caso se perca.

Qualquer coisa: 9195-7013.

Abraço!
Galera, entrou agua, meu carro só vai ficar pronto amanhã. Vai ficar sendo toda quinta ou semana que vem combina novamente pra acertar detalhes ?

Ramacciotte

Novato
Salve Salvador !!!

Galera, estou vendendo meu carro, caso alguém tenha interesse ou algum conhecido, segue o link pra visualizar fotos com uma resolução melhor. Também anunciei aqui no nosso Club, mas não consigo postar mais fotos, não sei porque. Segue:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-535589587-a3-sportback-super-novo-_JM

O carro não tem problema algum, eu que comprei uma casa que entrega final do mês e quero dar um sinal maior.

E esse encontro, vai rolar quinta, dia 23 ? Fico no aguardo.

Abraço !