Rodrigoalvarez
Novato
KD esse encontro? Aconteceu?
Pode crer, em Salvador é complicado marcar os encontros.caioosa disse:Opa, sou novato aqui no fórum, sou de Salvador tembém, e já tem uns 4 meses que estou namorando um A3 rs, ainda não tenho o carro mas certamente terei, daqui até fevereiro espero estar com o meu em mãos rs. Quanto aos encontros é complicado mesmo, sou moderador de um outro clube (Toyota etios) e é a mesma novela para marcar um encontro. Mas em fim, se tiver novamente vou tentar marcar presença, ainda não com o meu A3 mas vou sim rsrs
Quem sabe um encontro entre a galera dos 2 clubes? Apesar de um carro não ter nada haver com o outro, mas a paixão é a mesma: Automóveis!
Grande abraço a todos!
Aconteceu sim fera, poucos carros, mas teve.Rodrigoalvarez disse:KD esse encontro? Aconteceu?
eduardo.parisio disse:eu sou de hellcife
naaadaaaa,kkkkk queria eu aquela maquina, kkkkkkkkkkkkkvicarpir disse:To ligado, foi seu carro que eu conheci la que estava com Rodrigo Meireles?
Julian oliveira disse:eae mano, vc mora onde aqui em ssa ? agente pode marcar pra se encontrar !
Ramacciotte disse:Vai amanhã também?
caioosa disse:Opa, sou novato aqui no fórum, sou de Salvador tembém, e já tem uns 4 meses que estou namorando um A3 rs, ainda não tenho o carro mas certamente terei, daqui até fevereiro espero estar com o meu em mãos rs. Quanto aos encontros é complicado mesmo, sou moderador de um outro clube (Toyota etios) e é a mesma novela para marcar um encontro. Mas em fim, se tiver novamente vou tentar marcar presença, ainda não com o meu A3 mas vou sim rsrs
Quem sabe um encontro entre a galera dos 2 clubes? Apesar de um carro não ter nada haver com o outro, mas a paixão é a mesma: Automóveis!
Grande abraço a todos!
Leonardo Vasconcelos disse:Sou Bahia Também ! Prazer ! Mas acho que as coisas para o lado da Bahia ta devagar.
adenilson707 disse:Tem eu tb(Ainda não tenho um A3)
Rodrigoalvarez disse:KD esse encontro? Aconteceu?
ⓡⓞⓧⓞ disse:Meus caros,
Interessante criarmos esses encontros da galera da Bahia ... mas acho que primeiro devemos criar uma lista dos users aqui do Estado e ai realizarmos uma programação .. sou de Feira de Santana e posso ir a salvador para uma peleja dessa ... vou ver se consigo organizar isso ...
Ramacciotte disse:Espero que tenha esse encontro antes de vender o meu carro...rs
Tô no aguardo !
Ramacciotte disse:O meu mandei trocar hoje os 4 amortecedores (um estava batendo, melhor trocar logo todos), acredito que amanhã esteja pronto.
Galera, entrou agua, meu carro só vai ficar pronto amanhã. Vai ficar sendo toda quinta ou semana que vem combina novamente pra acertar detalhes ?vicarpir disse:Apareça mesmo.
Troquei a MAF e coloquei a válvula de espirro, hoje to la a noite.
Para quem for, é ali no Salvador Shopping, por volta das 20h, estacionamento externo, próximo a C&A, os seguranças que ficam rodando de moto sabe informar caso se perca.
Qualquer coisa: 9195-7013.
Abraço!