Audi Sport 2010 - Victor Almeida

Lembro sim..do audi a3 sport branco...serve sim... mesma mecanica. Cara vc sentiu mta diferenca com o downpipe? O seu eh de 2.5 ou 3 pol?

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aleonardo

Novato
acabei nao fazendo stage 2, estou na duvida de pegar um gti mk7... estou adiando ate final do ano para decidir isso
se eu nao trocar de carro vou fazer os ups
 

monte

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@[member="Victor Almeida"] eu no meu, estou me ajeitando pra fazer o stage 2. Falei com muita gente, inclusive quem vai acertar o meu carro (Panzza em Curitiba) e ele me recomendou usar o downpipe de 3" mesmo. Que fica bom, inclusive melhora em alta com o 3". Em baixa, com o acerto certinho, a turbina pega um pouco antes e não ira deixar ter perca de torque em baixa como dizem. Essa é a informação que tive até o momento. Desse jeito, acho que vou partir para o downpipe de 3" mesmo. Você chegou a ver alguma outra coisa?
 
monte disse:
@[member="Victor Almeida"] eu no meu, estou me ajeitando pra fazer o stage 2. Falei com muita gente, inclusive quem vai acertar o meu carro (Panzza em Curitiba) e ele me recomendou usar o downpipe de 3" mesmo. Que fica bom, inclusive melhora em alta com o 3". Em baixa, com o acerto certinho, a turbina pega um pouco antes e não ira deixar ter perca de torque em baixa como dizem. Essa é a informação que tive até o momento. Desse jeito, acho que vou partir para o downpipe de 3" mesmo. Você chegou a ver alguma outra coisa?
Entao cara... qm faz meus remaps..a rocket performance indicou o de 2.5... pq o mapa vem mais torque em baixa... aprox 40kg...n quero perder essa forca em baixa pra ganhar mto em alta...curto slewper hehe

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monte

Membro
Victor Almeida disse:
Entao cara... qm faz meus remaps..a rocket performance indicou o de 2.5... pq o mapa vem mais torque em baixa... aprox 40kg...n quero perder essa forca em baixa pra ganhar mto em alta...curto slewper hehe

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Pois é...eu tenho esse receio também de perder esse torque. Me falaram que com o acerto isso se resolve, mas sei la. E em alta, falaram algo com relação ao de 2,5? Pq tem vários que vejo que mesmo com o downpipe de 3", tem batido aprox. 40kg de torque também. Isso que fico na duvida. Se eu tivesse condições, e facilidade pra isso, colocaria o de 2,5 testaria no dino e depois colocaria o de 3 e testaria novamente pra sair dessa duvida. Até hj não consegui esclarecer esta duvida direito.
 

della

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monte disse:
Pois é...eu tenho esse receio também de perder esse torque. Me falaram que com o acerto isso se resolve, mas sei la. E em alta, falaram algo com relação ao de 2,5? Pq tem vários que vejo que mesmo com o downpipe de 3", tem batido aprox. 40kg de torque também. Isso que fico na duvida. Se eu tivesse condições, e facilidade pra isso, colocaria o de 2,5 testaria no dino e depois colocaria o de 3 e testaria novamente pra sair dessa duvida. Até hj não consegui esclarecer esta duvida direito.
Estão querendo reinventar a roda, DP de 2,5" não refresca em nada!
Use o de 3" com um bom remap e seja MUITO feliz!
 

monte

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della disse:
Estão querendo reinventar a roda, DP de 2,5" não refresca em nada!
Use o de 3" com um bom remap e seja MUITO feliz!
Mesmo sem catalisador @[member="della"] o de 2,5" não refresca? Indecisão com isso...ta loco...hahaha...Estou pra comprar o downpipe daqui uns dias também pro meu, e ainda tenho essa duvida.
 

monte

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Victor Almeida disse:
Mais ai eh q ta..o torque sei q vem... mas ja vem torqur max aos 1800? Acho q com o de 3" deve vir acima disso...vou continuar pesquisando antes de fechar mes q vem hehe

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Bom se vem todo o torque já em baixa assim, ai já não sei dizer mesmo. Talvez não. Mas e sera que em alta ele sustenta ou acaba perdendo por ter menor vazão? Também gosto de ter esse toque em baixa, mas não queria perder muito em alta também. Se descobrir mais algo, avisa ai, estou na mesma procura...hahaha
 
monte disse:
Bom se vem todo o torque já em baixa assim, ai já não sei dizer mesmo. Talvez não. Mas e sera que em alta ele sustenta ou acaba perdendo por ter menor vazão? Também gosto de ter esse toque em baixa, mas não queria perder muito em alta também. Se descobrir mais algo, avisa ai, estou na mesma procura...hahaha
Ai é q ta... acho q seria uma questao de perfil: vai vir mais pot em alta q o original..ja me satisfaz..e o tirque em baixa q é um tesao pela lei da fisica melhora ...hahah

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monte

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Victor Almeida disse:
Ai é q ta... acho q seria uma questao de perfil: vai vir mais pot em alta q o original..ja me satisfaz..e o tirque em baixa q é um tesao pela lei da fisica melhora ...hahah

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hahahaha...Boa...bem isso mesmo. Mas eu não sei, ainda tenho minhas duvidas, se o de 2,5 não da ganhos em alta também, pois ele é quase a medida do original, mas sem nada de catalisador, teoricamente, vai ter uma maior vazão já. Sei lá. A duvida esta grande ainda por qual escolher...hahaha...quero só não me arrepender depois...a intenção é tirar o máximo do stage 2...hehe
 
monte disse:
hahahaha...Boa...bem isso mesmo. Mas eu não sei, ainda tenho minhas duvidas, se o de 2,5 não da ganhos em alta também, pois ele é quase a medida do original, mas sem nada de catalisador, teoricamente, vai ter uma maior vazão já. Sei lá. A duvida esta grande ainda por qual escolher...hahaha...quero só não me arrepender depois...a intenção é tirar o máximo do stage 2...hehe
Vou confiar no meu preparador.... segue o relato dele em dino... nao quero perder essa pegada em baixa ... levando q coloquei o boost pipe ja vem uns 10hp no motor original... vou montar em cima do dino.. queri ver o antes e depois..aviso aqui!

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monte

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Victor Almeida disse:
Vou confiar no meu preparador.... segue o relato dele em dino... nao quero perder essa pegada em baixa ... levando q coloquei o boost pipe ja vem uns 10hp no motor original... vou montar em cima do dino.. queri ver o antes e depois..aviso aqui!

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Opa, show! Assim que montar então passa os relatos aqui pra gente. Uma foto do gráfico do dino quem sabe, ai podemos comparar também com outros. Valeu!!
 

monte

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aleonardo disse:
a rocket ja passou no dino com 2,5'' veio algo em torno de 41 e com 3'' veio 39-40
mas acho que vou arriscar o de 3 kkkk
Seria interessante ter esse comparativos deles aqui. Vocês que tem contato com eles, não conseguem esses testes com os dois downpipes?? Foto dos gráficos do dino quem sabe, algo assim para termos uma base melhor seria muito interessante.
 
Victor Almeida disse:
Vou confiar no meu preparador.... segue o relato dele em dino... nao quero perder essa pegada em baixa ... levando q coloquei o boost pipe ja vem uns 10hp no motor original... vou montar em cima do dino.. queri ver o antes e depois..aviso aqui!

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Sabe dizer se essa cavalaria vinda com boostpipe vem sem chipar ou precisa chipar?
Tô esperando a alfândega liberar o meu. Valeu!
 
aleonardo disse:
a rocket ja passou no dino com 2,5'' veio algo em torno de 41 e com 3'' veio 39-40
mas acho que vou arriscar o de 3 kkkk
Cara... pra mim a questao nem eh 39..40 ou 41 kg de torque... é QUANDO vem esse torque maximo... o de 2.5 mantem a caracteristicica mais parecido com o original... mta força em baixa.... ja o de 3 parece que vem mais em media-alta.... entao como na pratica n sinto mta diverenca em 5whp na roda de final.... meu perfil esta para o de 2.5

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Victor Almeida disse:
Cara... pra mim a questao nem eh 39..40 ou 41 kg de torque... é QUANDO vem esse torque maximo... o de 2.5 mantem a caracteristicica mais parecido com o original... mta força em baixa.... ja o de 3 parece que vem mais em media-alta.... entao como na pratica n sinto mta diverenca em 5whp na roda de final.... meu perfil esta para o de 2.5

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Meu carro tem o de 2.5. Eu não apostaria no de 3" a menos que fosse mexer com troca de turbina.
Estou só aguardando a poeira abaixar pra mandar um speed buster. Mas meu carro atualmente rasga o asfalto muito fácil. Fica até foda arrancar forte.
 
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