Audi S3

Fala pessoal finalmente tomei vergonha na cara e fiz meu tópico garagem, ainda falta fazer alguns detalhes, mas assim que for fazendo mostro aqui.

segue descrição:

Audi S3 2001/2002 Carroceria 8L motor AMK 210hp
Prata
km atual 70mil km
Pneus Yokohama NEOVA medidas orginais 225 x 45 x R17
Pastilhas EBC yellow Stuff
Catback Magnex 3" aço inox
Volante em alcantara

Proximos passos:

Remap
Refazer forro do teto
Polimento de farois e lataria
Intake hose pipe forge

Algumas fotos:

SAM_2272.jpg

IMG_4750.jpg

IMG_4755.jpg

SDC13660.jpg

IMG_3059.jpg

6965525563_f3110301de_b.jpg

SDC13673.jpg

SDC13652.jpg

IMG_4917.jpg

IMG_4919.jpg

Espero que voces gostem! :legal:

S3 sempre dá gosto de ver, e o seu tá com uns detalhes de muito bom gosto! O volante tenho até vontade de copiar hehehe
as fotos estão pequenas.

Parabéns!

Jordaum disse:
Rafael, show de bola o carro, parabéns!

Já que vai fazer o teto, eu aproveitaria que já tem o volante e faria tbem o forro com o mesmo material, além das coifas.. :)

Ah.., aqui tem um monte de coisa: http://www.oemplus.com/grab-handles-alc ... -1126.html

[]s,
Jordãoo

Fica bacana mesmo! pensei muito em fazer mais peças mas o problema é que penso que o interior tem que ficar mais OEM possivel, sou meio purista! hahahaha

só torcquei o volante pq o couro tava judiado e pq couro escorrega muito!

abraços!
Guilhermeudi disse:
Ai eu rasgo meu diploma... lindo o carro show de bola nota 10 e seja bem vindo.

:D rasga não!!!!!!

della

Membro
Lindo S, conheço pessoalmente e sei que está em boas mãos!
Cada vez que eu vejo um exemplar assim, penso em adiar a compra do SPB...

Parabéns Rafael!

TIAGOBF

Novato
Fala Rafael, lindo carro e o volante é um detalhe a parte, ficou mto show, não tinha visto esse volante em lugar nenhum... Parabéns cara!! Só uma pergunta, ele está com rebaixado ou essa é altura dele mesmo?? Abs

Rodinei

Moderador
Lindão o S3 Rafael, e posso dizer que pessoalmente ainda chama mais a atençao pela beleza.

Parabéns e reaparece nos encontros.

Vlw.

Ah, se sua intenção é esconder a placa, tem uma imagem que ela esta bem visivel.

MarceloA3T

Membro
Ae Rafael !

Até que enfim apresentou o S3 oficialmente a galera do forum !
Parabéns pelo carro é muito bonito e está muito conservado !

Agora nas suas mãos só tende a melhorar cada vez mais !!
Ja andei no carro em um encontro em SP e digo que o carro é muito novo, extremamente silencioso, anda muito e Faz Curvas "Impressionantes" heheh.
Tração integral, É outro mundo ... arrancar com esse carro saindo parado em um semaforo ou fazer curvas em alta velocidade é totalmente diferente de um carro comum.

Abração

TIAGOBF disse:
Fala Rafael, lindo carro e o volante é um detalhe a parte, ficou mto show, não tinha visto esse volante em lugar nenhum... Parabéns cara!! Só uma pergunta, ele está com rebaixado ou essa é altura dele mesmo?? Abs

Fala Tiago, o carro está na altura original, S3 é mais esportivo e vem com supensão mais rigida e baixa, inclusive saiu da suspentecnica semana passada e está zero de buchas batentes e amortecedores.
Rodinei disse:
Lindão o S3 Rafael, e posso dizer que pessoalmente ainda chama mais a atençao pela beleza.

Parabéns e reaparece nos encontros.

Vlw.

Ah, se sua intenção é esconder a placa, tem uma imagem que ela esta bem visivel.

rodinei eu vou nos encontros sim, mas só no de maio, pois em abril vou estar no EUA.

sobre a placa eu cobri pra publicar em outro forum! aqui o pessoal é de casa e já viu o carro e a placa ao vivo!

hahahaah

AdrianoY disse:
Pago pau pra S3, sensacionallllll... Parabéns pela maquina, abrçs...

valeu é memso um bom carro!

MarceloA3T disse:
Ae Rafael !

Até que enfim apresentou o S3 oficialmente a galera do forum !
Parabéns pelo carro é muito bonito e está muito conservado !

Agora nas suas mãos só tende a melhorar cada vez mais !!
Ja andei no carro em um encontro em SP e digo que o carro é muito novo, extremamente silencioso, anda muito e Faz Curvas "Impressionantes" heheh.
Tração integral, É outro mundo ... arrancar com esse carro saindo parado em um semaforo ou fazer curvas em alta velocidade é totalmente diferente de um carro comum.

Abração

Valeu Marcelo, só pra avisar o negocio de acelerar é em pista na cidade foi só uma demo! não gosto de zuar no transito não!

voce é sempre bem vindo pra dar uma volta!

abraços

MarceloA3T

Membro
Opa Rafael ... Sei disso Brother !! Não precisa nem comentar...

Tenho bastante experiencia nesses 28 anos de vida ... heheh
Lugar de acelerar mesmo é em pista fechada !!

E esse evento que vc vai nesse FDS ? É um evento fechado ou aberto ao publico ?

MarceloA3T disse:
Opa Rafael ... Sei disso Brother !! Não precisa nem comentar...

Tenho bastante experiencia nesses 28 anos de vida ... heheh
Lugar de acelerar mesmo é em pista fechada !!

E esse evento que vc vai nesse FDS ? É um evento fechado ou aberto ao publico ?

é um envente fechado, da revista Driver!

mas eu posto uns videos aqui!

abraços

RafaPR

Consultor Técnico
Parabéns pelo carro, lindão!

Esse teu é aquele que era do Ross?

Esse volante tá um absurdo, pqp, parece de super-esportivo mesmo!! ficou lindasso!!

8aa966d2.jpg

Fala o Natal chegou antes da hora! Hahahahahah

O s3 vai ganhar nova mangueira de intanke, rolamentos novos, buchas traseiras novas e um abarcamento para o buraco que ficou no lugar do descansa braço que eu tirei. (eu acho que o apoio me atrapalhava para dirigir).

A meta era colocar tudo no carro rápido mas surgiu um enorme contra tempo, quebrei meu pé meio feio e vou ficar de 6 a 8 semanas de bota sem poder trocar marcha o S3 vai ficar na garagem, mas vou dar um jeito de fazer as coisas.

Assim quer for saindo vou atualizando aqui.

Abraços

della

Membro
Melhoras ae Rafa...
Eu tb não tiraria o descança braço... Por isso que ele pode ser basculado para trás...