kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não, já achei outros S na rua, prefiro compra de alguém mesmo..della disse:Vai achar sim... Assim que achar um outro S parado na rua com as calotinhas.
Matheus, eu acabei de comprar uma calotinha do A3 nesse site. Comprei para testar o site apenas, eu nem preciso da calotinha. Se quiser esperar a minha chegar (ou não) para tu ver se o site presta e se elas são realmente originais, fica a dica.matheustnunes disse:http://www.sparesdeals.com/index.php?route=product/product&path=59_60&product_id=73
achei essas aqui alguem tem confirmação se são essas mesmo
Original part number: 8D0601165EZ17
vlw vou esperar chegar, se elas vierem já e servi na tua roda oem me avisa mesmo, pq eu comprei umas pelo ml e são para rodas réplicas e não serviu nas minhas oem..André Dal Molin disse:Matheus, eu acabei de comprar uma calotinha do A3 nesse site. Comprei para testar o site apenas, eu nem preciso da calotinha. Se quiser esperar a minha chegar (ou não) para tu ver se o site presta e se elas são realmente originais, fica a dica.
Boa!! Encomendou daquele site lá, o spare deals?matheustnunes disse:capinhas finalmente foram encomendadas, válvula termostática trocada por uma nova 100%oem
esse mesmo tu foi o cara que achou tá mais ligeiro que o google hahahhahaaAndré Dal Molin disse:Boa!! Encomendou daquele site lá, o spare deals?
matheustnunes disse:
Animal hein...muito show!matheustnunes disse:
Foi vendido faz tempo amigo.grsoft disse:Ainda está vendendo o carro??