AUDI S3 - PRETA - MATHEUSTNUNES

Guegué

Novato
Nao sao as mesmas rodas rs

Sao bem diferentes, umas sao volks e as do anuncio sao enkeis, q sao bonitas tb

Gosto de todas ai, o jordaum aqui do forum tem um jogo de oz 17 dessa pra vender.

matheustnunes disse:
Vou ver aqui em Porto Alegre mesmo se consigo trocar a minha por outra ou alguma com preço bom, por enquanto prioridade é manutenção preventiva dela e na lista dos up tem algumas coisa na frente das rodas, abraço.
Fala mestre.
Cara, tenho as minhas rodas OEM do S3, nunca pintadas, porem marcas pelo tempo de uso.
Se quiser olhar chega ai em casa.
Abraço.

Guegué disse:
Nao sao as mesmas rodas rs

Sao bem diferentes, umas sao volks e as do anuncio sao enkeis, q sao bonitas tb

Gosto de todas ai, o jordaum aqui do forum tem um jogo de oz 17 dessa pra vender.
Sim eu tinha notado que não era, mais achei bem parecidas, eu já vi inclusive essa enkei ao vivo em um A3 unica coisa é que ela passava impressão de ser menor do que realmente é..

MarceloA3T

Membro
Parabéns pelo carro @matheustnunes ! Está muito bonito !
Quanto as rodas as Enkei 17 tb não acho legal, principalmente essas que tem bordas pois aparentam ser menor mesmo.

Já as Volk Rays são rodas maravilhosas, umas aro 18 caiam bem. Essa Volk que vc postou tem os raios Concavos, outro nível.... Nada a ver com a Enkei.

Parabéns pelo carro!
Muito bonita mesmo.
Só vou ter que bater na mesma tecla que a galra, essas rodas não combinam com o carro, definitivamente.
Felicidades com a nova máquina.
Abraço.

Marcelo H. disse:
Parabéns pelo carro @matheustnunes ! Está muito bonito !
Quanto as rodas as Enkei 17 tb não acho legal, principalmente essas que tem bordas pois aparentam ser menor mesmo.

Já as Volk Rays são rodas maravilhosas, umas aro 18 caiam bem. Essa Volk que vc postou tem os raios Concavos, outro nível.... Nada a ver com a Enkei.
tb acho.. to bem calmo na escolha vou espera $$$ entra que ele vai ganhar ótimos pisantes novos hahahahaha, vlw

segue ai mais algumas fotos que tirei hoje no encontro que teve aqui no sul..
jktv.jpg
rbr3.JPG
3fak.jpg

gabrielm

Novato
deu uns laço em alguns?!

cara, te falei que achei umas rodas do s3 aqui em tramanda. só preciso confirmar se são originais....

gabrielm disse:
deu uns laço em alguns?!

cara, te falei que achei umas rodas do s3 aqui em tramanda. só preciso confirmar se são originais....
alguns hahahahaha, confirma pra mim, pq hoje vou aqui ver umas se for legal vou trocar pelas minhas 18.

As rodas 17 oem já estão aqui em casa, peguei de um conhecido meu que usa o S somente para tracy day nem anda na rua mais então não usava mais as rodas, unica coisa que falta são as capinhas central que não achamos..