AUDI S3 - PRETA - MATHEUSTNUNES

AUDI S3 2002/2002 PRETA.
ELA TÁ COM 62 MIL KM
TO COM ELA FAZ 2 DIAS TROQUEI ÓLEO MOTUL 8100 COM FILTRO OEM
FILTRO COMBUSTÍVEL OEM, VELAS IRIDIUM, JÁ NO PRIMEIRO DIA MANDEI INSTALAR O INTAKE DA BMC NA CARBASE, ELA TÁ CHIPADA TB ENTÃO TÁ COM 255 CV ISSO QUANDO FOI FEITO O CHIP, COM INTAKE NÃO SEI SE GANHOU MUITA COISA MAS O RONCO FICOU BONITO..

PRÓXIMO PASSO QUERO FAZER DOWNPIPE EM INOX, SUGESTÃO DE UP SÃO BEM VINDAS..
DEMAIS COM TEMPO VOU POSTANDO MAIS FOTOS E SOBRE A MANUTENÇÃO DELA QUE SERA IMPECÁVEL..

QUERO AGRADECER TODOS MEMBROS QUE ME AJUDARAM E PRO ANTIGO PROPRIETÁRIO QUE MATINHA ELA IMPECÁVEL.
6zou.jpg
lj7l.jpg
rd4x.jpg
90sx.jpg
agm6.jpg

freple

Membro
Cara....Parabéns!
Não esqueça de trocar óleo e filtro da Haldex...e qdo for comprar na gringa....já compra logo dois tubos de óleo e 2 filtros...e troque de 40 em 40mil km!

o Rafa ta vendendo as rodas OEM da S3...por favor...tira essas da VW, o S3 não merece isso!

merotti

Membro
Eu colocaria a roda do S3 mesmo, casa muito bem com o carro, mas não que esteja feio. Parabéns pela aquisição, agora é só alegria!

Guegué

Novato
hehehehehehhehe

essa S quase foi minha

Lembro q negociei pacas, mas o cara tava devendo as cuecas e empresa de cobrança tava tomando o carro, ai eu tinha q fazer uns rolos com a empresa e com ele, era muito rolo pra quem morava a 900km , preferi pegar aqui em sp mesmo.

Na epoca ela ainda tinha as rodas originais.

Vou ver aqui em Porto Alegre mesmo se consigo trocar a minha por outra ou alguma com preço bom, por enquanto prioridade é manutenção preventiva dela e na lista dos up tem algumas coisa na frente das rodas, abraço.