Audi S3 Hot Project...

matmartins

Novato
Olá a todos do forum!

Eu sou antigo no golfclub, mas algum tempo já tinha virado a casaca e parti pro Audi, a principio tinha uma S3 2003 blindada, muito nova.. abri mão dela, agora estou com outra S3 preta...(por enquanto) hehee..

Essa S3, nao pretendo venda-la mais, vai ficar comigo... por isso chamei esse projeto de hot project... , Essa Audi já teve uma historia triste na minha opnião que sou um pouco conservador, ele era totalmente TUNING!!! isso mesmo, TUNING... com direto a capo aberto, parachoque OEM DO S3 TUNADO.. grades diferentes, etc..etc..., O finado Vitãoa3, q era meu amigo pessoal, chegou até postar fotos desse s3 ainda tuning.. era pintado de preto candy ao principio, depois preto fosco.... e tambem era BLINDADO... ufff...

Eu sou fã dos blindados, mas nesse caso especifico, resolvi mante-lo original... comprei ele já sem alguns vidros blindados, o ex-dono ja tinha colocado alguns originais, eu comprei tudos os vidros originais, removi toda a blindagem... mas toda é toda mesmo, nao tem nem rastro de blindagem esse carro mais... removi, aço, mantas, tudo... o trabalho é arduooo...mas ficou perfeito, a quem já me conhece sabe q eu mesmo faço tudo minhas modificações..

Depois de toda essa historia, o carro hoje tá totalmente original, parachoques, cor (preto ninja)...

Ups já realizado...
-

-Interior todo refeito em couro bege
-Sistema de som Hi End
-Upgrade basico no motor

O inteiro bege, já faz parte do HOT PROJECT..

Os freios tambem...

Vai algumas fotos do inicio do projeto.!!

Existem 2 cores que essa S3 pode vim a ter.. BRANCO natural ou Azul Nogaro Blue ( famoso Azul Bugatti)
Aceito opnião na escolha da cor... ahh... a altura, vai ser muito baixo, a potencia, algo perto dos 700cvs, rodas.. OEM e um jogo de BBS CH 19

Segue algumas fotos...

ThiagoF

Membro
martins nao apareceu nenhuma foto amigo.
eu iria de branco, branco tooop mesmo, acho que eh branco gelo que se fala né,..legal depois da pra vc colocar as 19 em um to de grafite,.ou ate mesmo preto.. fica show

poe as fotos dele antes e depois pra gente ver como foi a caminhada do s3 ate hj
abração boa sorte com o novo projeto.

matmartins

Novato
IMG00524-20120517-2019.jpg

IMG00523-20120517-2018.jpg

IMG_0073.jpg

IMG_0071.jpg

IMG_0070.jpg

IMG_0069.jpg

IMG_0068.jpg

IMG_0065.jpg

IMG_0064.jpg

IMG_0063.jpg

IMG_0062.jpg

matmartins

Novato
Segue as fotos dos freios traseiros já instalados...

Essa projeto foi super complicado de realizar, famosas DUAL REAR CALIPERS, tipo lambo, ferrari´s...

Usei um par de pinça brembo, oem das cayenne turbo traseiro ( 4 pistão ), mas as pinças originais do s3, montada na frente , apenas para fazer o freio de mão...

O resultado, vcs comprovam ai...

IMG_0161.jpg

IMG_0160.jpg

IMG_0159.jpg

IMG_0158.jpg

IMG_0157.jpg

IMG_0156.jpg

Até o projeto ainda tava em andamento, mesmo depois das flanges prontas, parafusadas, soldadas, e " teroricamente" alinhada.... , depois colocamos pra rodar, já com tudo montado, ai apareceu algumas "novidades" mas hoje já ficou tudo resolvido... e funcionando perfeitamentee

417394_3953634332577_1017387968_n.jpg

matmartins

Novato
Usei disco 288 Oem dos audi/gti na traseira, sem furos ou slots, pra nao gastar muita pastilha.. já que uso o carro daily...

gian180T

Membro
Muito Bonito o carro !

Pintaria o Carro de Azul Nogaro !!! é perfeito !!!

Tbm daria uma atenção ao motor, parece meio "relachado" !!
O couro claro é lindo, uma pena nao ter painel nem forração de porta original nessa cor, Igual os Golf e Boras !!

matmartins disse:
Olá a todos do forum!

Eu sou antigo no golfclub, mas algum tempo já tinha virado a casaca e parti pro Audi, a principio tinha uma S3 2003 blindada, muito nova.. abri mão dela, agora estou com outra S3 preta...(por enquanto) hehee..

Essa S3, nao pretendo venda-la mais, vai ficar comigo... por isso chamei esse projeto de hot project... , Essa Audi já teve uma historia triste na minha opnião que sou um pouco conservador, ele era totalmente TUNING!!! isso mesmo, TUNING... com direto a capo aberto, parachoque OEM DO S3 TUNADO.. grades diferentes, etc..etc..., O finado Vitãoa3, q era meu amigo pessoal, chegou até postar fotos desse s3 ainda tuning.. era pintado de preto candy ao principio, depois preto fosco.... e tambem era BLINDADO... ufff...

Eu sou fã dos blindados, mas nesse caso especifico, resolvi mante-lo original... comprei ele já sem alguns vidros blindados, o ex-dono ja tinha colocado alguns originais, eu comprei tudos os vidros originais, removi toda a blindagem... mas toda é toda mesmo, nao tem nem rastro de blindagem esse carro mais... removi, aço, mantas, tudo... o trabalho é arduooo...mas ficou perfeito, a quem já me conhece sabe q eu mesmo faço tudo minhas modificações..

Depois de toda essa historia, o carro hoje tá totalmente original, parachoques, cor (preto ninja)...

Ups já realizado...
-

-Interior todo refeito em couro bege
-Sistema de som Hi End
-Upgrade basico no motor

O inteiro bege, já faz parte do HOT PROJECT..

Os freios tambem...

Vai algumas fotos do inicio do projeto.!!

Existem 2 cores que essa S3 pode vim a ter.. BRANCO natural ou Azul Nogaro Blue ( famoso Azul Bugatti)
Aceito opnião na escolha da cor... ahh... a altura, vai ser muito baixo, a potencia, algo perto dos 700cvs, rodas.. OEM e um jogo de BBS CH 19

Segue algumas fotos...

Meu caro, parabéns pelo carro.Está muito bonito esteticamente.O interior em bege ficou belíssimo, mas acho que o apoio de cabeça central traseiro não fica bem nos 8L.Por mim, vc retirava ele.

Quanto a cor, sem dúvida: Nogaro Blue.Fica belíssimo, ainda mais com os espelhos retrovisores em alumínio e rodas na cor original, cinza claro levemente metálica ( Hiper prata?? ).

Quando tiver outro encontro aí em RP, por favor apareça.Gostaria muito de ver seu carro e conversar sobre projetos.Se vc não tiver quem prepare, sugiro o Herrera aqui em São Paulo, bastante experiente em projetos desse porte.Ele fez o meu carro ( um S3 2003 também ) só que com modestos 350cv.

Abs,

Patrick Mello

Martins, com certeza eu acho que deve ter sido difícil de fazer essa revitalização, eu acho que reverter uma blindagem deve ser um inferno!

Sobre o interior achei legal a qualidade do serviço, porém acho que o interior preto do s3 não combina com o bancos caramelos, embora eu ame carro com interior Carmelo! Um detalhe não sei se você que pediu isso, mas o encosto de cabeça na posição central do banco traseiro não existe, você queia isso mesmo?

Sobre a cor eu acho que azul nagoro. É linda combina com o carro e era mesmo uma cor que saia de fabrica!

Abraços e continue postando!

Jordaum

Aro 99
Matheus, parabéns pelo trampo no carro, e valew por postar pra nos! (mas continue atualizando..)

Pra quem não conhece a figura, ele é o responsável pelo Golf 4x4 e outras façanhas. Ou seja, o cara é maluco MESMO! ehehe Mas é gente boa D+, parceiraço que vive sempre quebrando o galho quando preciso de alguma peça (principalmente as q nunca tem no mercado).

O mais interessante é que o Matheus é dentista, mas não gosta de "motorzinho" não, cada projeto mais top que o outro, e é sempre ele que faz tudo. Portanto, Patrick, acho mais fácil ele ensinar algumas coisa pro Herrera.. ehhehe

Sobre a cor, como já falei, S3 branco é show (e raro), mas o Nogaro deve valorizar mais os bancos.

white_audi_s3_1.jpg

Mas só de salvar esse S3 ai do xuning, vc merece um premio!! kkk

[]s,

Piro

Novato
Bonito pra caramba sua S heim!!!! Eu soh faria por completo o interior de bege, algumas empresas fazem a forraçao do painel, carpete teto e pintura das partes de plastico ai ia ficar top demais!!!

Duas perguntas, como ficou as partes que sao ''comidas'' pra instalar os vidros mais grossos?? Voce preencheu com borracha? O som ja tava no carro ou voce que curte tbm? Bem agressivo neh hahaha

Top seu carro!

matmartins

Novato
Na realidade ali não foi colocado apenas um 3 encosto... Ali é um conjunto de recaro traseiro OEM dos GTI´s alemão.... Eu já faço questão os 3 encostos, não vejo porque nao usar 3, já que o monobloco dos carros sao os mesmo.. Mas questão de gosto!

Puxa vida, vendo essa foto desse branco, dá cada vez mais vontade de fazer branco...

O jordaum, oque achou dos brembo atras???

Então Piro, aonde corta ou preenche com borracha, ou troca a peça... O painel eu preenchi, que em breve vou tentar revestir em couro, tipo Porsche sabe? enfim.... vamos levando com calma o projeto, mas esse vai ficar nobre!!
As peças vou pintar tudo de bege.... Só manter o carpete escuro.. O forro do teto já arrumei o tecido bege, da cor do golf... embreve vou fazer e posto as fotoss...

O motor, ainda tá bonitooo d++++ perto do que era...era tudo pintado de vermelho, varias mangueiras de jardim, ai logo no começo já mandei fazer os canos, escape e etc... Como vou mudar a mecanica inteira, nem me preocupei com embelezamento, já que a outra mecanica é LINDA... dentro e fora... :)

Interno: Pistão WISECO, Biela CROWER.... Vira 2.0, stroker INSIDE..., Esse motor já tem a tampa cromada, coletor de adm cromado... ja é algo nobreeeeeeeeeeeee....

O som eu mandei fazer, os equipamento já tinha a grande maioria no outro s, e na mercedes tb..

freple

Membro
sem dar uma de carniceiro, maassss....se sobrar os cavaletes OEM do S3 dos freios dianteiros! avisa ai...pq qro fazer um up ns freios do meu manco!

[]´s

MarceloA3T

Membro
Fala Matheus !

Aqui é o Marcelo ex Golf preto aí de RP

Seja bem vindo meu caro !!
Seus projetos são TOPs !! Vide Bora (Turbo), Golf Gti s, S3, Gol Etc

Gostei do interior bege ... muito bem feito e de muito bom gosto !! Eu acho que o Nogaro Blue ficaria mais bonito com esses bancos !

Quero ver o S3 ao vivo quando for ai em RP !

Grande abraço !

Piro

Novato
Esse pistao e biela eh o que eu vou usar tbm...mas pra 700cv vc vai ja partir pra tpo uma precision neh? blocar o diferencial? ai ia ficar chikkk demais!!!

A hora que terminar o interior ia ficar top!!! Dificil decidir...mas acho que o projeto tem que ser exclusivo sempre...e pra ser excluciso sempre...tem que ser o azul nogaro, pq branco eu ja vi duas s3, só que envelopadas, entende? Nogaro ninguem ia ter!!!!

jaltinier

Plantonista
amigo, seja bem vindo ao clube...simplesmente animal seu projeto...acompanharei de perto...

agora não tem que ter dúvida quanto a cor....pois de certo o azul nogaro é animal....branco já tem demais nas ruas...

boa sorte

ASCG

Novato
Já conheço esse projetos Tops do M.Martins lá do VWGolfClub

tem muito bom gosto e paciencia para os projetos,, não foi vc que fez uma troca de tiptronic para manual num GTI ?

em tempo vá de azul nogaro = o do Brandes do Mk3

o branco top, tem muito por aí....

freple

Membro
sim, foi ele mesmo q fez esse swap de câmbio....

matmartins, ta novo o disco?!?! te mandei MP

[]´s