Audi S3 8L 99/00 - nando

overspeed

Comerciante
pelo jeito o nando num saiu "fritando" de giro alto... e na segunda vez saindo rolando o 4x4 mais atrapalha do que ajuda (mais peso e mais inércia do conjunto mecânico)

halanedson

Aro 12
alexsp91 disse:
caramba esse 308 deu um trabalho heim hahaha

a s3 comecou a abrir de 4 ou 5 marcha?

Modéstia a parte, meu 308 THP é bem preparadinho sim. É um carro bem divertido e gostoso demais.

felipe-rasta disse:
Me espanta o S3 não ter "pulado" na frente!
Posso dizer que levei bem demais até certo ponto. Pelo que lembro o Naando me passou quando eu estava já a 130 km/h. Mas segundo ele, ele não pisou para esculachar tudo (e eu acredito). Entretanto, creio que mesmo se saísse meu PUG não faria tão feio assim.

overspeed disse:
pelo jeito o nando num saiu "fritando" de giro alto... e na segunda vez saindo rolando o 4x4 mais atrapalha do que ajuda (mais peso e mais inércia do conjunto mecânico)
Pois é, ele não saiu assim não. O som da destracionada é do meu Peugeot. E olha que é câmbio automático (não é automatizado) e bem lento. Em alta me falta fôlego demais, mas de baixa ele é muito bom. Segundo a Peugeot, a 1800 RPM o carro já tem 85% do torque disponível. A 2200 RPMs já está no full. A 5000 RPM já está morto morto. kkkkkkk