Audi S3 8L 99/00 - nando

nandos3

Novato
Olá pessoal do A3Clube! Venho apresentar a vocês meu carro, a saber, um Audi S3 8L preto.

O carro é o mais TOP dos S3 da época, equipado com todos os opcionais, inclusive com sensor de ré.

Por ora está ainda semi original, mas em breve terá alguns upgrades mais agressivos. O que eu já fiz foi refazer todo o escape, removendo toda e qualquer restrição, mas sempre mantendo a geometria e diâmetro dos canos originais - além disso instalei também um filtro K&N inbox, escondidão mesmo para ninguém ver. A injeção ainda é original, sem remap algum.

Na parte estética: as rodas são cinza; faróis e lanternas são do modelo 2001. Mais nada.

Sem mais enrolação, eis as fotos do bichão:

Deixem opiniões, críticas, enfim... fiquem a vontade.

Abraços,

nando

Guegué

Novato
Linda man!

Tenho uma 2000 com farol e lanterna da 2001 tb

Na minha opiniao o farol original é ridiculo de feio.

Vc esta com o carro do jeito q eu queria ter deixado o meu logo q comprei, so escapezinho, filtro e chip.

Infelizmente nao deu tempo. Mas parabens, S preta é linda.

nandos3

Novato
S3 saiam top, mas sensor de ré eu nunca vi OEM.

Eu voltaria os farois originais.

De resto está linda.

Pois é, mas existiam os opcionais... Inclusive o sensor era um deles. Repare que até a tarja cinza do parachoque traseiro é diferente dos demais S3 comuns.

Na época, imagino que custava uma verdadeira fortuna.

merotti

Membro
Essas fotos ficaram top demais, dá pra fazer um book e ir levando na casa dos outros, igual de casamento kkkkkkk
só faltaram fotos do interior xD
quais são os demais opcionais que o carro tem além do sensor de estacionamento ?

Cfacioli

Membros VIP
Lindo carro!!

Tira umas fotos do interior pra gente ver!

Parabéns e bem vindo.

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

freple

Membro
Eu vi na gringolândia esse sensor+faixa cinza à venda tudo OEM, porém era uma fortuna ...coisa de 600 obamas

bem legal e as fotos foram mto bem tiradas!!!

coloca mais fotos do interior

nandos3

Novato
Lindo carro!!

Tira umas fotos do interior pra gente ver!

Parabéns e bem vindo.

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Vou bater, pode deixar. Tenho que bater do motor também, ainda que esteticamente não tenha nada de diferente, exceto um cano da pressurização que está polido...

@nandos3

sem querer te copiar, mas q abafador é esse ?

alias...pecado sair parado com o VTs...deus ta vendo essa maldade.

É da marca Luzian. Tem no mercadolivre.com.br por cerca de 300-400 reais.

Quanto a sair parado contra o VTS, bom... ele que pediu. :uhuu:

OBS: naquele vídeo o carro estava 100% original! Não tinha nem colocado filtro esportivo ainda.

Andr3T

Membro
Quando entrei no teu canal e ví os vídeos lembrei que já vi eles há um tempo atrás rsrs.
Show de carro!!

MarceloA3T

Membro
Parabéns pelo carro !! Muito bonito !

Realmente sensor de estacionamento nunca tinha visto em S3.
No ano 2000 ainda isso devia custar absurdo !

O que vem de Upgrades aí ?? rs

Vou acompanhar !