Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

kktm

Membro
Fala Pessoal.

Ja faz um tempo que tenho essa S3 cerca de 3 meses e só agora decidi colocar na garagem do Clube, peguei ela em um negocio e veio com alguns problemas que precisam ser resolvidos tais como; ESP, ABS e vou ter que fazer o motor porque bielou (ja estava planejado) (MOTOR PRONTO)

Como esses carros esportivos e antigos sao dificeis de revender ... entao ja fiz o contrato de casamento, pois sei que de tudo que irei investir nao resgatarei nada... farei por simples hobby, tesao e vontade de ter algo bom nas maos.

Vamos la.

Montagem atual:

Motor 2.0 no Alcool
Bicos Deka 80lbs.
Intercooler Frontal da Eagle.
Biela (Scat)
Pistao Iapel
Turbina K24.
Suspensão Bielstein.
Downpipe 3pol.
Pressurização 3pol e termina com 2,5.
Freios OEM, pastilha de Ceramica Bosch.

Vale lembrar que foi trocado tudo do carro na questao de manutenção, kit de correia, bomba d'agua, bomba de oleo.. tudo!

Segue as fotos.

lado.jpg

1236351_569664659754047_1361649150_n.jpg

IMG_1942.jpg

IMG_1951.jpg

IMG_1926.jpg

IMG_1952.jpg

INFORMAÇÔES... REALMENTE O MEU CARRO POSSUI UMA COR RARA AINDA MAIS NO BRASIL...

ESSA PLACA EXISTE AONDE FICA O ESTEPE, TIREI A FOTO E PEGUEI A TABELA E CODIGO DAS TINTA DA AUDI E REALMENTE BATEU.

placa_cor_ident.jpg

cod_Tinta.png

kktm

Membro
alexsp91 disse:
Legal cara, como esta a haldex? tudo certinho?
Poe + fotos da caranga pra nós =D

Boa sorte no projeto

Então o Haldex acopla e funciona porem somente quando eu zero via VAG um erro de ESP. Vou trocar o modulo de ESP e ABS.

Cfacioli

Membros VIP
@kktm

Qual a cor do carro? Tem umas que parece ser laranja e outras vermelho... Mas achei muito bonito, parece estar inteiro!!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

kktm

Membro
Cfacioli disse:
@kktm

Qual a cor do carro? Tem umas que parece ser laranja e outras vermelho... Mas achei muito bonito, parece estar inteiro!!

Então... ele no escuro na sombra fica vermelho como nas fotos... porem no SOL ele fica laranja... eu fui atras do catalogo de cor dele e vi que saiu S3 nesse tom...

Cfacioli

Membros VIP
Então... ele no escuro na sombra fica vermelho como nas fotos... porem no SOL ele fica laranja... eu fui atras do catalogo de cor dele e vi que saiu S3 nesse tom...

Legal!!!!

Por acaso sabe o nome da cor?

kktm

Membro
Stack disse:
Vc buscou essa ai na Penha em Sao Paulo?

Snme eu fui ver esse carro quando tava buscando o meu :p

Esse mesmo.. alias o antigo dono mora na rua da minha casa, ja tinha visto esse carro a 1 ano e meio atras... conheco procedencia do carro.. desde do primeiro ate o ultimo dono... infelizmente nunca foram cuidadosos.. mais tamo ai... em questao de lataria, bancos, painel e tudo ele esta mt bom.. so o motor que ja estva ruim das pernas... e agora desbielou... e o ESP e abs que estao com problema de acordo com o VAG..

Bruno20v

Novato
Parabéns pelo carro, muito bonito. e ainda bem que voce está resgatando ele, esses carros merecem donos cuidadosos não simples motoristas.

boa sorte e felicidades com o projeto

kktm

Membro
Bruno20v disse:
Parabéns pelo carro, muito bonito. e ainda bem que voce está resgatando ele, esses carros merecem donos cuidadosos não simples motoristas.

boa sorte e felicidades com o projeto

Isso mesmo...eu fico besta em ver que os caras que tem dinheiro pra pagar 180 mil neste carro na epoca... no caso o dono ficou com ele 5 anos... e deixou dar erro de sensores... e os outros donos tbm n se preocuparam com isso.. e triste...

Bruno20v

Novato
kktm disse:
Isso mesmo...eu fico besta em ver que os caras que tem dinheiro pra pagar 180 mil neste carro na epoca... no caso o dono ficou com ele 5 anos... e deixou dar erro de sensores... e os outros donos tbm n se preocuparam com isso.. e triste...
bem isso pagam uma nota no carro e depois não fazem nem a manutenção básica...

kktm

Membro
vai montar lá com o Rafael Medeiros?!?!

Vou sim! Entre as oficinas que vi preferi la por alguns fatores!

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

freple

Membro
boa escolha....ele ta refazendo o S3 dele...além de já ter feito o do Stack...e o meu tb irá pra lá em breve