MarceloA3T
Membro
Mais já ??? rsrs
PatrickMello1969 disse:Pô YnoShow,
Já vendeu o carro??
Não deu nem prá dar uma olhada pessoalmente??
Ah!!Pô!!
AdrianoY disse:Assim é bom, hein? Comprou e vendeu com uma facilidade... Não precisou nem anunciar aqui no clube, sua S3 devia tá filé... Pena que não deu tempo pra vc aparecer nos encontros com ela. Abrçsss...
Ynoshow disse:AdrianoY disse:Assim é bom, hein? Comprou e vendeu com uma facilidade... Não precisou nem anunciar aqui no clube, sua S3 devia tá filé... Pena que não deu tempo pra vc aparecer nos encontros com ela. Abrçsss...
Eu não estava querendo vender , mass, um cara do meu trabalho fez uma oferta boa e não tive como recusar.
PatrickMello1969 disse:Ynoshow disse:AdrianoY disse:Assim é bom, hein? Comprou e vendeu com uma facilidade... Não precisou nem anunciar aqui no clube, sua S3 devia tá filé... Pena que não deu tempo pra vc aparecer nos encontros com ela. Abrçsss...
Eu não estava querendo vender , mass, um cara do meu trabalho fez uma oferta boa e não tive como recusar.
YnoShow,
Por um acaso vc mentiu para o pessoal aqui do Clube quanto à compra dessa S3 vermelha??
Achei estranho o questionamento do Helton, porque sei que ele tem uma S3 vermelha 2001...
Pô mano, vc não fez o que eu estou pensando né??
Abs,
Patrick Mello